Nossa, muito legal voce pesquisar ai pelas tavernas.
PS: Esses cara ai, nao podem ver um topico sobre o update, que vem reclamar sobre balanceamento, pelo amor de Deus, a cip ja falo que vai balancear,parem de reclamar.
Versão Imprimível
Nossa, muito legal voce pesquisar ai pelas tavernas.
PS: Esses cara ai, nao podem ver um topico sobre o update, que vem reclamar sobre balanceamento, pelo amor de Deus, a cip ja falo que vai balancear,parem de reclamar.
esse eh bom e velho rpg, muito massa essas hipoteses... com esses novos clan e criaturas.. espera q venha o tao desejado equilibrio das vocaçoes
Postulemos que seria algo como os Blue Djins e os Green Djins, em que você pode escolher um dos clans para participar...Citação:
Postado originalmente por Masters'Dragons
Então, nesse caso, concordo com o Ander... se eu jogasse com uma Druid, ficaria animado com essa possibilidade.
Só por que jogo de druid e knight ! :D
Esse update pra mim vai ser o melhor, tbm...
Estamos saindo da era do 7.x uma era que mudou o tibia, desde wands a addons...
a hotkeys, regeneração demana =D
Muito interessante a pesquisa, bom trabalho.
Também acho :eek:Citação:
Postado originalmente por Paçoca
@topic - Interessante essas dicas... Não tava sabendo de nada ainda ;D
os donos dos bar são muito fofoqueiros !:yelrotflm
mais muito legal isto da um toque especial no update
assim não da impressão que tudo surgiu do nada
boa pesquiza kra, n sabia de nenhuma dessas informações q vc botou ai, em que tavernas vc pesquisou?
OBS: é impressao minha ou a CIP ainda n divulgou nada sobre o balanceamento?
Opa
Vlw pelas dicas mto boas.... mais o q todos querem msm são informações sobre balanceamentos....
Acho que as informações sobre os balanceamentos vão sair só nos próximos teasers... eu não acho que os barmans possam ou tenham como falar sobre o balanceamento in-game... ia ficar meio estranho um NPC falando sobre o balanceamento
:P