Os NPCS nas tavernas dizem sobre o proximo teaser, vai la falar com ele.Citação:
Postado originalmente por Super Shadow
Versão Imprimível
Os NPCS nas tavernas dizem sobre o proximo teaser, vai la falar com ele.Citação:
Postado originalmente por Super Shadow
Esses teasers tao me dando frio >.<
Tomara que os mammoths e chakoyas não sejam muito mais fortes que guards, quero caçar algo diferente de ghouls e ghosts nas tumbas :|
Eu não disse na adaptação pro português, mas os "primos" dos beholders na verdade são "vovôs" deles :PCitação:
Postado originalmente por tania
São os beholders mais antigos e poderosos. Aparentemente, eles vão atacar de tudo que é jeito e ter controle sobre os outros beholders.
É, axo q vou ter q comprar meu exori flam
ja vi q vou usa-lo muito
Citação:
Postado originalmente por Siraniki
Derreta-os!
Ninguem quer ssaber de bixos novos, cade equilibrio das vocações??
Lol
Cê acha que vão falar isso agora? Só nos últimos teasers.Citação:
Postado originalmente por sapoo
Por enquanto vamos comentar ESSE teaser de hoje, galera.
fui na taverna de carlin
tentei de tudo q eu sei
edited:
a é, esqueci desse peqeno detalhe xD
Tem aquela taverna escondida em Carlin, se eu pegar um char em Carlin eu vou procurar saber lá (preguiça de viajar plx).Citação:
Postado originalmente por Anderslash
@ Bom, esse teaser eu já gostei mais, muitas criaturas, porém eu to vendo que está quase tudo concentrado nas ice islands, até agora só vi uma nova criatura que não é "gelada" (o avô do Bh), mas vamos ver os próximos teasers! :)
Ah outra pergunta, o update começa necessariamente quando a série de teasers acaba?
Citação:
Postado originalmente por Guiggol
Não, vem o testserver privado, e depois o público se necessario, algums dias depois dos testservers é o update.