Tá, me ensina a escutar no fórum, eu só tô te lendo...
Perdão.
Ps: Vai por mim, você não ajuda em nada.
Versão Imprimível
Tá, me ensina a escutar no fórum, eu só tô te lendo...
Perdão.
Ps: Vai por mim, você não ajuda em nada.
Você entedeu, e vá por mim, faço e vou fazer mais que você...Citação:
Postado originalmente por vionor0x
=]
Tem que lutar muito pra fazer mais que eu...
Saiba que já lutei, vou continuar lutando, e, pelo que vi, tu não fez quase nada, e tá carente de idéias, diferente de mim, que ainda me lembro de todas elas. Se tu quiser continuar falando comigo, use o MSN, vamos parar de floodar nesse Tópico e deixar ele aberto...Citação:
Tá ok, vamos comparar o que você faz, e o que eu já fiz e ver quem saí melhor...
O que você fez, não faz mais, pelo que me lembre, o Jornal Off Topic devia ser atualizado semanalmente, demorou um mês e meio pra ti atualizar. Seus outros Tópicos morreram em dias, a Fábrica de Avatares tá fechada, a Fábrica de Banners também, o que mais? Hã, acho que tá tudo parado, enquanto eu tô pra fazer os meus projetos, só te digo algo, aguarde. Antes de eu viajar já vem algo...Citação:
=]
Tá, agora compare todos esses topicos, com todos os seus, basta um deles para superar os seus juntos, desista, você não é respeitado por ninguem, olhe quantos te apoiam, por melhor que sejam suas ideias, vão sempre afundar...
Não, minhas ideias não estão acabando, eu simplesmente não coloco mais no off topic, tenho varios fórums para freqüentar, não tente se comparar, você nunca conseguiu, a ideia do Big Brother foi uma furada... Ou seja, você nunca fez nada superior, e nunca irá fazer...
O Big Brother Off Topic não continuou porque eu não quis, parei de deixar mensagens, não quis me envolver com aquilo, se eu quisesse, fazia aquilo, nem que fosse sozinho, sou apoiado por parte da equipe de líderes do Fórum, basta pra ti? Meu amor, aguarde e verá...Citação:
Ai ai, eu prometi á alguns que iria me conter, mas é dificil
1º O Fórum não anda apenas através dos "lideres", porque são os usuarios que fazem algo andar.
2º Até agora nada seu deu certo, e eu não vou ficar me acabadando por algo que não se tem mais respeito (Off topic), pois desde que os novatos entraram, tudo ficou uma bagunça.
3º Seu projeto não vai dar certo pelo simples jogo de sentimentalismo que joga em tudo.
4º Não me nomeio com "amor" ou coisas do tipo, nunca te dei essa ousadia, e nunca te chamei assim, ao menos respeite a pessoa com quem fala, não é você que julga que são pessoas e não simples nomes? Então, comece dando o exemplo.
5º Não tenho mais o que falar, se quer se mostrar criativo, boa sorte, eu não tenho muito o que fazer lá não, afinal, eu não sou apenas do tibiabr e não trato isso como uma coisa seria.
6º Tenho apoio de alguns lideres também, e isso nunca me fez diferença, sempre faço algo por mim proprio.
Vamos fazer como se fosse um questionário, amor...Citação:
1º - Só que muitas pessoas não fazem nada pra ajudar, sequer se conhecem, ficam fazendo coisas horríveis. Quando eu colocar uma conversa que eu e outras pessoas tivemos nas Entrevistas, vão ver e ter uma noção.
2º - Sim, nada que fiz deu como queria, diferente de você, eu não vou desistir, e, tu devia tentar ajudar essas pessoas, não só ficar fazendo projetos e floodando.
3º - Meu projeto vai ser do jeito que quero sim, inpendente de você querendo ou não, atrapalhe se quiser, vai ganhar um banimento. Acha que sou sentimental? Ache o que quiser é como sou, meu amor, deviam entender, ver, sentir, o que aconteceu, o que eu queria, não fazer o que fazem e ao menos ler o que escrevia, não só ficar tentando reprimir.
4º - Não começo dando exemplo, não quero fazer isso, quero ser como sou, fazer o que quero, não te respeito, amor, não te chamo assim por tu me deixar ou não. E não sou só eu que age assim, se tu quer reclamar, reclame com todos que o fazem, amor, eu posso te dar uma listinha com nomes...
5º - Fique nesses outros fóruns que ti visita, te aconselho a ir para o Darksouls...
6º - Eu também faço por mim próprio, na ausência de algum moderador, eu chego a fazer coisas que me renderam alertas para impedir o que acontece, enquanto o viono tá muito preocupado em tomar seu quinto alerta e ser banido...
E pra terminar, cale a boca...