João diz:
af
João diz:
uns cara do meu msn fizeram akilo
João diz:
pra me sacanea
João diz:
lol
Versão Imprimível
João diz:
af
João diz:
uns cara do meu msn fizeram akilo
João diz:
pra me sacanea
João diz:
lol
/\ penso coisa jah...:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Vyse Arcadia
Simples,blokeia ignora...Citação:
O próprio se declarou nazista, e ele mesmo é de fortera, não iria falar isso.
E ainda insulta nosso amigo .нεияιqυє., que é Judeu, em uma janela de msn
Esse cara é doente só pode
n é doente é so um jovem com problemas querendo adotar um estereótipo, ele escolheu um no mínimo duvidoso para um brasileiro
lmao
Cara, eu não acredito em porra nenhuma, se eu VER alguma mensagem dele de nazismo ou racismo acreditarei, tirem uma ss ai pra mim ver!!
Simples, praq se importar com essas coisas?
Se o piá burro tivesse te chingado, ai sim, você deveria meter o pau nele.
Mais o piá chingou só um cabaç* que vocês nem conhecem e vai encher o saco dele no msn?
:o
tsc tsc...
"NEGO" não se refere a negro e sim a pessoa, nego é giria aqui em são paulo (não sei se é em outros estados) para se denominar uma pessoa... "nego fez isso/fez aquilo" ou então "neguin solou a dh facil facil"
além do mais, vivemos em um pais preconceituoso (acho a palavra racismo errada, já que negros não são uma raça), como você acha que não ira ver coisas assim no tibia?
Além do mais, ngm é obrigado a gostar de nada, não estou fazendo um depoimento preconceituoso, mas eu tenho a liberdade de não gostar de algo, no meu caso eu não gosto de judeus por questões ideológicas, isso não faz de mim racista/preconceituoso. Afinal, eu não gosto mas eu TENHO obrigação de respeitar.
Edit: Vi a imagem mais parece ser brincadeira
Edit²
Dono do topico tem cara de emo
http://img67.imageshack.us/my.php?image=nazistajs4.jpg
retirada a imagem
rofl
a foto do lukaaa é foda :yelrotflm
Ele mesmo tá pedindo pra gente parar, vou dar uma segunda chance pra esse doente e parar de divulgar o profile dele (Quem não acreditou em tudo, que se foda, o Luka me pediu pra não postar as screens)