a regra diz claramente que usar progamas que facilitem o jogo eh proibidoCitação:
Postado originalmente por Godoléo
i tibiacam n facilita nada
intaum usar tibiacam n eh contra as regras.
Versão Imprimível
a regra diz claramente que usar progamas que facilitem o jogo eh proibidoCitação:
Postado originalmente por Godoléo
i tibiacam n facilita nada
intaum usar tibiacam n eh contra as regras.
O TibiCam não é da CipSoft. :SCitação:
Postado originalmente por Joey Shinoda
Meu caro amigo, é só uma opção. Se vc não gostou, pode continuar usando o TibiCAM normalmente sem pagar nada. Se quiser assistir os vídeos no formato .cam, também pode, SEM PAGAR NADA.Citação:
Postado originalmente por neurosk8
Se você quiser gravar no novo formato entretanto, você tem que comprar o programa: e não fomos nós que estipulamos isso, antes de firmar parceria com a gente o programa já era pago.
Então, um pouco mais de compreensão. Não estamos tirando o direito de ninguém, estamos apenas disponibilizando mais uma opção.
Quero saber o seguinte , se os videos antigos gravados em . cam vão dar pra ver numa versão atualizada do cliente exemplo videos da versão 7.1 vão dar pra ver na versão recente .
Outra pergunta , como fica a cada update esse tibiacamTV ae???pq o tibiacam normal ele a cada update tem que trocar de .MDA para a versão atual , e esse ai????
E onde baixo videos disso?
Galera, suporte do programa é lá no novo board.
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Mesmo não sendo da CipSoft é free..
E o TibiaCam grava e roda videos de Tibia,porque pagar por algo que se pode ter de graça?
Parece interessante, so não gostei do fato do tibiaBR se junta ao um criador de CHEATS para o jogo, isso concerteza vai manchar o nome do tibiaBR.
[]'s
Acho que ele não vai tirar o lugar do Tibicam =/
Li , fiz o download , baxei 1 video , vi q era de Otserver , deletei e desinstalei o tibiacam TV.
;)
Citação:
Postado originalmente por knight of libra
kra, nao existe OT que cobra grana rl pra bota p.a, qualquer ser humano pode criar 1 OT, mas eu nao acho bom cobrarem pra gravar vídeos ¬¬