Todo mundo sabe q Setzer eh acc sharer...
Eu jah vi varios filmes do kepautgo..MTOOOo rOx :712:
CyA
Versão Imprimível
Eu jah vi varios filmes do kepautgo..MTOOOo rOx :712:
CyA
(oq vem de baxo nao me atinge nem se eu sentar no formiguero pelado e experimentar) eh issu q o setzer deve pensar de pessoas como vc! kara muito facil vc fala seu amigo eh rl dele, sabe pq? pq eu sou o pai na rl dele e naum dexo ele sharea conta (alguem acredito no q eu disse? os + espertos dirao q naum, entaum os + espertos tbm vaum dizer q vc eh um mentiroso e invejoso)Citação:
Postado originalmente por Destruidor de sol
Pq vc naum da uma prova concreta? por exemplo alguma coisa q mostre q varios ip's se conectan ao tibia com o char dele aleatoriamente sem um sentezimo de intervalo
agora pq vc naum pode aseitar q o setzer eh bom? se vc se precupasse + com a pessoa dele ao invez de coisas q surgem na sau mente por força da inveja, vc iria saber q o setzer sabe muito + muito mesmo sobre rpgs, tanto de vidio-game como de computador, e eh esse tipo de coisa q faz ele ser taum bom!
...blz... mi prova q ele é sharer... kual o seu argumento pra provar ou peloi - suspeitar isso??? mano se ew fosse 1 vagabundo...q n faz nda da vida tbm seria forte e riko...sem sharar... nun acusa ngm sem provas plz... flw ( http://bruno.maa.fotoblog.uol.com.br ) :lhdevil:
hiuahiu mais um topico com ss desse cara...
uhiahuai o Destruidor de sol ama ele
eu nao sei, isso é oq o pessoal que morre de inveja falaCitação:
inveja eh foda.....so pq o setzer eh foda.....os kra fika falano q ele shareia acc........a mesma coisa da bubble........qntas vezes eu ja num li em varios lugarem q a bubble shareia acc......isso ae eh td inveja.....so pq os kara eh forte os cara fika invetando historia pra diminui os kra.....foda isso