A otra guild n tem estrategia nao?
LoL.
Povo burro tem q morre msm :}
Versão Imprimível
A otra guild n tem estrategia nao?
LoL.
Povo burro tem q morre msm :}
E como.. n tem tatica .. raxo d+ XD
Não é do server não tem o que falar, xiu ae =)Citação:
Postado originalmente por Tokk
As coisas acontecem de madrugada, se tá por fora, não fala _|_
Isso não é uma 'war'..Maceio andou matando uns caras e Frenzy não gostou..chamaria isso de um 'pk' =)
Respeito Maceio, mesmo tendo menos jogadores são organizados..
Concordo com Toyzinhu,
Mage Natto é um dos melhores pvp em Grimera.
Nice! :D
Citação:
Postado originalmente por Rain
LoL ?????? Primero.. eh uma war.. fabio deu hunted em nois.. e agent declaro war .
Tá cara..podem ter declarado..mas sair de noite quando não tem quase ninguém on pra mim é PK..Frenzy caça de boa o dia, vocês matam e eles recuperam..entendeu agora o que quis dizer ? ;P
Citação:
claro.. 5 x 50... ker ke a gent saia 2 da tarde? a gent mata os kara.. dropao boh runas etc.. ja paga sd pros mage.. e ainda sobra pros makers mata uns nb ke fika no dp XD
Sim eu entendo iaosiaos..mas é como falei, vocês matam de madrugada e os que morrem recuperam..
Guto owned pela 3x já..todo mundo sabe que ele usa bot nas tortoise iausiausa
é assim q se ganha wars meu querido x)Citação:
quando vc tem um time fraco contra um imenso time de hl's
vc tem ir matando eles de madrugada..
até os kra começar a brigar la entre si porque ngm consegue matar eles..e a sair nego da ghild deles..e entrar nego na ghild dos kras..e assim o jogo vai se revertendo aos poucos..
um exemplo claro é a next..estava exatamente assim..agora é a ghild q tem mais poder de fogo de shanera..e varias outras wars foram assim..
e vc q nao intende nd de war fica falando merda dos caras ¬¬
Não entendo? uisauisia tá bom então =]
Tu nem do server é pra saber o que acontece..não to falando merda nenhuma, filhote.
Se tu fosse do server saberia que PBA tentou fazer o mesmo e não conseguiu ganhar a war, com um time bom.
Então cala a boca ae que tu é de fora.