Se tu for de Hiberna, eu sei quem foi essa infeliz. A minha maior cagada foi achar 1 FS em um corpo, nos ghouls. Pena que passado 2 dias, morri e perdi ela.Citação:
Postado originalmente por BloodsoN
Versão Imprimível
Se tu for de Hiberna, eu sei quem foi essa infeliz. A minha maior cagada foi achar 1 FS em um corpo, nos ghouls. Pena que passado 2 dias, morri e perdi ela.Citação:
Postado originalmente por BloodsoN
por acaso naum foi vc,foi?Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
a minha foi qndo eu tava sendo pklizado e qndo tava quase morrendo,deu mass kick,ae qndo eu loguei eu tava vivo ainda,uffa,....
Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Nah, sou de antica :P
Hahaha, finalmente mass kick servindo pra alguma coisa :riso:Citação:
Postado originalmente por terrordar
Ahhh lembrei de uma cagada q aconteceu com um amigo meu de hiberna..
ele axou um parcel em carlin com dragon lance fire axe tower shield crusader helmet k legs e k arm.. eu nem jogo em hiberna entao nem sei c isso eh caro :P
A minha maior cagada, foi qndo eu tava caçando rot em venore tinha um corpo la, dentro tinha draggy shield e meia bp de gfb, qndo sai da cave tinha slime lurado, se naum fosse as gfb tinha morrido, sai com 4 de life
minha maior cagada foi ontem,no lvl 9 eu fui pra orc fortress o.O vcs ja vaum pensa q é q eu levei hit d+ e quase morri e consegui fugi, mais num foi, eu consegui mata um orc leader lah com bolts o.O eu tava de chain armor e na primeira ele dropo uma p armor
sinceramente minha vida tibiana foi um desgraça...nunk tive a kgada de axa alguma coisa >.< ou sair vivo de algum lugar..
Minha maior cagada nem foi tão espetacular assim.
Tava matando Valkyries e Amazons.
Mato uma valkyrie e vem um Plate Armor e Chain armor no loot. (como ela usava os dois ao mesmo tempo não me pergunte).
Beleza, fico feliz.
Resolvo logar, me dirijo à cidade. Uma amazon chata tá lá no canto.
"Ahh...vo matar ela" penso eu.
Mato e vem um small ruby :)
Só isso mesmo...
Sei que não é grande coisa :P
a minha maior cagada foi qdo tinha um corredor unico, e dpois uma sala aberta. pedi pro cara mostra a arma dele... era fs... eu pedi pra mostra d novo pq eu nao tinha visto... eu impurrei ele ktei a fs e loguei AHUHUHUuAHUHUAHUAHahuaHUaHuaH
Foi kndo eu tinha saido com meu xark kina pra pk, eu tava soh de g hally. Dai fui tenta mata um sorc noob, fiz ele gasta umas 10 sd, dai ele me mato e eu perdi a g hally. Depois fui la e disse pra ele: ae kra, eu so de otro mundo, esse xar eh hacked tava pkando soh pra me diverti, me da a g hally q eu te do o loot dos kra q eu matasse. E o noob me deu a g hally =P.