char equips ml tudo perfeito so acho q vc deve melhora esse ml pega pelo menos o 55
fiquei sabendo q antica e o mundo mais velho por isso os equips sao quase de graça mas mesmo assim parabens
Versão Imprimível
char equips ml tudo perfeito so acho q vc deve melhora esse ml pega pelo menos o 55
fiquei sabendo q antica e o mundo mais velho por isso os equips sao quase de graça mas mesmo assim parabens
hehe depende do que vc considera "quase de graça"... sim tipo antica foi criada em 97 primero mundo... eh quanto ao preço eh o futuru de quase todos mundos naum tem mtu oq muda todos servers que eu tenhu amigos e tal quando vejo os preços naum vejo uma diferença taum grande (dependendo da idade do mundo eh claro :P)
abraços vlw pelos coments
O único problema de usar esses equips é que sua cap vai pro beleléu...
meu p set em danera vale mais que seu full set em antica :o
Será? quanta custa o seu p set no seu mundo 2k?
e os equips do seu main juntando com sua casa? quantu se deve te uns 2kk?
antes de me critica me supera amigo ;D
ta otimo cara
Citação:
Postado originalmente por TurionKenTaurus
o cara tava brincando.Citação:
Postado originalmente por Jorkins
@topic
ml na média. equips exagerados. poderia gastar em levels em vez de equips
noob choice.
GRatz ae ^^ ... equips rox xD