Entao da meu voto para o Caçando em Cyclopolis Level 40 ao 60!Citação:
Postado originalmente por Paçoca
E para Quara Hell Level 80 ao 100+ !
Versão Imprimível
Entao da meu voto para o Caçando em Cyclopolis Level 40 ao 60!Citação:
Postado originalmente por Paçoca
E para Quara Hell Level 80 ao 100+ !
Muito bom Paçoca :)
Organizado demais, eu acho que não teria paciência para torganizar tudo isso :P
Ah, você mencionou que colocaria "Recomendado" e estrelinhas depois, não vi nenhum desses ícones aí... não deu tempo de organizar, ou todos os vídeos estão bem básicos mesmo?
Bem, eu iria deixar pro pessoal me falar quais videos devem receber o recomendado.Citação:
Postado originalmente por Jellyman
Por exemplo, como o Shadow fez.
http://uploads.tibiabr.com/download....58fd2898c9ccac
Pequena Hunt em DC.
Saindo de Venore, indo para DC pelos hunters (principal motivo do video, um amigo não sabia se conseguia matar hunter ou não), matando a Tarantula do caminho da DC e fazendo 7k de xp em Ghouls/ Slimes bem rápido. São uns 40 min de vídeo na cave Ghoul/ Slime, vendo que tinha gente na cave, por isso a xp foi menor (eu pretendia 10k nesse tempo).
Só que eu espero fazer um vídeo mais complexo da DC, com um Monk, pra testar a xp com os outros monstros de lá.
Legal o video, mostra direitinho como caçar ae e o caminho que tem que fazer.Citação:
Postado originalmente por Darkon
Certamente vai tá listado na lista :) .
Realmente, muito bom! Já coloquei como Importante, muita gente não sabe como chegar na DC sem passar pela GS :)Citação:
Postado originalmente por Darkon
Os créditos dos videos Shadow Tomb - Tar-Pits Tomb, deveriam ser meus :~
Não...eu disse que quem enviasse os videos teriam os créditos =PCitação:
Postado originalmente por Ferrandin
E po, quando a pessoa assistir o video ela já irá ver o seu nome lá...quer mais que isso? =D
ae vlw muito bom tava procurandu
Paçoca, agora que o Update está chegando, num é melhor colocar a versão dos Vídeos? Tipo 7.81, 7.92, 8.0, e etc