Diabo loro
Gaspar
Kittus
Entre otros apelido ki odeio como PVC :mad:
Versão Imprimível
Diabo loro
Gaspar
Kittus
Entre otros apelido ki odeio como PVC :mad:
o povo da minha sala me chama d Brito,pq tem 4 lucas e chama pelo sobrenome, tem gente q tenta ofender uzando cabrito :D, ou brita
os colega do meu irmão me chama d Alfinho :X, o apelido do meu irmão eh alf, aí passou p/min
normalmente as pessoas que eu acabeide conheçer ou sem itimidade me chama pelo meu nome mesmo (tarcisio), mais as pessoas mais amigas chama de tar, ou fi do satan, pq uam vez o povo fui tudo lah em casa sem avisa dai eu tava escutando uns death metal bem alto, dai o povo começo a fala q eu fazia rital satanico e talz dai pego, mais nem ligo =D
Jão Jão (meu nome é João)
Ace Ventura
Cabelo
Entre outros...
Tipo, poucas são as pessoas que me chamam pelo nome (Daniel)
Só as meninas e uns amigos aí.
Meu sobrenome é Antonini. Daí, vem zilhões de variações:
Antônio, Tonini, Tonin, Tonho, Tonhão, Tunico, Nini (u.u), Ninizinho (O.O)
Do outro sobrenome também (Ultra). É Ultra msm, acreditem =b
Super, Mega, Hiper, etc.
E tem também os que não tem nada a ver com o sobrenome:
Obina e João.
Gosto sim:
Guerreiro
Razk
Ossada
Weezing
n tenho apelidos...
no máximo Rafa
tenho alguns na net por causa do meu nick que geralmente é Zylyan/Zilian, tanto faz...
dai me xamam de Zuzu, Zurilu... essas coisas com Z :riso:
Mas nem ligo =P
Até q é legal =)
AHHH mas eu tenho um certa 'amiga' q me chama de xerinhu :P
dai é bom tbm :D
Sutéba, Tébinha, Teco, Téfinho, Téfio...
Eu gosto deles... Tem problema não :] Até porque, são as minhas amigas que me chamam assim. Alguns amigos chamam pra implicar, mas eu nem ligo, os caras são meus amigos de verdade, tem essa não...
Até minha professora de espanhol me chama de Téfinho :O. Aliás, ela quem me deu esse apelido.
Meus apelidos são:
Paulo RBD
Rebelde
RBD
Tibia
Creio que só esses.
minha familia me chama de 'tai' (pronuncia tái)
pq qdo eu e meus primos eramos pekenos, todos da msma idade, a gnt num sabia falar direito um o nome do outro... e meus primos me chamava de tai
mas fora isso nem tenho apelido, meu nome é caio, soh tem 4 letras, nem tem o pq de apelido ou diminutivo :/