-
@pettcho_pej - Obrigado pelo apoio. =)
@Luch Nuno - Muito obrigado pelo apoio Luch =)
@Jaguncio druida - Obrigado =D
@.::|ArTuRoXxX|::. - Brigado =)
@rabap - Sim, deu bastante trabalho, cerca de 9 horas editando imagens e digitando, fora milhões de aulas de matemática e física perdidas pensando nas ideias. =P
@Yaten - Você tem razão, será dificil, mas preciso da ajuda de vocês pra aumentar o conceito do tópico e a CIP mostrar interesse. Obrigado!
@Dragontemor - Obrigado pelo apoio!
@Pavel Heavy Metal - Muito obrigado Pavel. Sim com toda razão, já pensei nisso sobre as hotkeys, elas deveriam ser optativas ou talvez menores, ou até quem sabe em outras areas vagas do console. Fico lisonjeado com seu elogio. Muito obrigado. =)
@Cleon - Haha, brigado. =D
@Kioske - Exatamente o que eu pensei. =)
@Heos II - Porque eu direcionei esse tópico do tibia.com, por isso o titúlo em inglês. Obrigado pelo apoio.
@Guiggol - Eu sei falar português, quem sabe eu sou Br? =P Sim, creio que demorara um pouco para a introdução disso, mas estou confiante que sim, são coisas simples que farão bem a todo mundo.
@Vini Soldier - Shhhh Pink! Don't tell them my secret! :X
E a propósito, TibiaCity* hehehe xD
Brigadão pelo apoio Pink =**
@Anjo dos Druid - Haha, claro que sim, obrigado!
@P3KEN0 - Obrigado!
@Pavel Heavy Metal - Exatamente isso!!! Muito obrigado!
@Tio sorriso - Muito obrigado pelo apoio!
@Dark'Filho - Brigado pelo apoio. =)
@Ckborman - Obrigado. =D
Muito obrigado a todos pelo apoio! E por favor, ficaria muito grato se também deixassem um post no tópico oficial, isso pode ser fundamental para que a proposal tenha sucesso!
Fico feliz que tenham gostado do meu trabalho, isso é um ótimo incentivo para que possa continua-lo.
Thanks everyone!
Skyrk ~
-
Nao consigui ver todas mas estao boas (as que eu vi).
-
Uma das poucas propstas boas que eu vi aqui :) bem melhor do que essas propostas de "loot bag infalível" e outros que tem todos os dias aqui no forum.
Gostei da mensagem de guild e dos sets.
-
Adorei as idéias. A das mensagens da guild e dos hotkeys principalmente! :)
-
@gmcp Huahuahauhauha, achei engraçado sua irônia! Obrigado pelo apoio!
@Jellyman Vlw pelo apoio =)
Skyrk ~
-
mto bom
=]
+ tipo, algumas ai são desnecessárias, como saber quantos kills faltam pra red skull...
+ as outras do macro da cip estão boas, e já que eh pra fazer 1 macro, que faça um direito!
-
Muito boa as propostas, dou todo meu apoio!
Vou até comentar no forum do tibia.com
Só nao intendi muito bem a ultima, do label...
Vamo ae galera, ajudar ele no forum do tibia.com!
-
OLha só, boa idéia, vc podia ter flado sobre emplementar 1 team-speak no tibia, para n ter q ficar usando vários programas :D
-
Gostei de todas ideias. Seria interessante ter elas no tibia... :P
-
É simples, eu concordo com a maioria desde que algumas coisas fossem revisadas. Como eu escrevi no tópico em inglês, precisaria de uma opção que seria um liga/desliga para os botões de interface avançada, para que cada um pudesse escolher vê-los ou não.
(Já postei no fórum oficial, e recomendo o mesmo a todos. Se gostarem, manifestem-se no tópico do fórum tibia.com.)