-
Foi de drag... = . =" Tava blockando prum amigo meu (pally) já fazia uma hora... ae de repente o desgraçado corre pro lado errado, corri atrás, coloquei no ofensive e eu e o pally começamo a tacar HMM... o verde estressado virou pra trás e até hoje eu não sei o q ele fez... eu posso jurar q tomamo 2 fwave, ou foi 1 fwave + 1 gfb mais no critico²... pq de 450 eu cai pra 100 OU MENOS e o pally deito na hora... consegui alcançar e matar o fdp dpois de usar UH mas o Pyro, amigo meu, foi-se na hora... pelo menos fikei pra pegar a l00t dele... mas foi foda, oh drag cagão... -. - e pobre pq a l00t foi soh gold... ¢¬¬×
-
108 de demon skel com o sorc
:P epa
acabo de dar masskick ¬¬x
-
Hmm...serve 100 de gs ?(primeiro hit)
O segundo soh naum foi maior pq eu tinha 195 ou 200 de hp hehe
-
Antes do meu char lvl 98 ser hacked (merda...num cnsegui recuperar ele transferiu o email da acc na hr) eu loguei no ts na floresta do monte kazz...Nem precisa dizer neh...A primera coisa que eu vi qndo loguei foi um demon...Tomei um chute na bunda de 487 do demon (tava full atk)...
-
Antes do meu char lvl 98 ser hacked (merda...num cnsegui recuperar ele transferiu o email da acc na hr) eu loguei no ts na floresta do monte kazz...Nem precisa dizer neh...A primera coisa que eu vi qndo loguei foi um demon...Tomei um chute na bunda de 487 do demon (tava full atk)...
-
-
-
Erm axo q o maior hit q eu ja tomei foi pra GS de dara quando eu fui solo...heheh tomei 273 da Gs mas eu tava de mana shield obivo xD hehehe...flw ae
----------DRUIDA RULA------------
-
Tomei 221 de player(SD maldita)
E 133 de orc berzeker
125 de Dragon
202 de Dragon Lord
94 de Monk
-
Eu?Foi Tomar 680 de um Demon no TS Com meu kina >.<....O Bixin digramadu.Num eh a toa que ele eh o mais forte neh?Hehehehhe...Poderiam colocar um Demon Jr.Sei la..Esses Warlock e Behemot ta enxendo o saco já...