Agora tem lugar que nem tá logando, mas a semana toda foi lags nos servidores EUA pelo menos. No Game-Chat/RL-Chat de Ocera tava todo mundo reclamando.
Agora tem lugar que nem tá logando, mas a semana toda foi lags nos servidores EUA pelo menos. No Game-Chat/RL-Chat de Ocera tava todo mundo reclamando.
Eu acabei de trocar de micro e de Windows. Agora to usando o Vista. E a semana toda, fiquei com LAGS que eu nunca tive!Citação:
Postado originalmente por Guiggol
Tava quebrando a cabeça achando que era o novo Windows e por aí vai....
Agora pouco tava nos pântanos de Port Hope e..... Mass Kick....
Mas, como eu tava esperto por causa dos lags, tava com Mana Shield ligado! Nao morri por causa disso!
Agora.... Vou ficar quietinho no meu canto esperando resolver o problema!
[]s
Eu :thumb:Citação:
Postado originalmente por gevik night
@topic - Aqui lag é 0, só da kick direto, sem aviso nem nada que já é pra fude de uma vez só
tah horrivel isso, ontem di noite em chimera c fikava 7 min sem cair era uma festa em rook
O meu char em Celesta (Warlockh) acabou de ser resetado (sorte que tava runando e saiu bem quando em entrei no DP) .
Todos os players sao resetados?
Isso ta acontecendo desde ontem, nao?
valeu pela informacao + ja morri =x...axei q o problema tinha sido so ontem dia 5 sabado dai loguei hj de manha tava normal fui guards pra upa e advinha soh? masskick e morri =/
acabou de dar um mass kick global
dezenas de servers off
quando isto vai acabar? :eek:
E ainda tem gente que sai pra caçar?!? Tá procurando chifre em cabeça de cavalo
:mad: :mad: num aguento mais isso! ainda bm q concegui sai d area hunt! to runandu gfb pra passa u tempo! teve um GM q logo e Menera e falo desse problema! ele falo quase q nem u ADM falo ali!
Huahuahauhau...é fods...ninguem merece, so quero meus dia de premmy d volta, mais fzr oq ne!? espera pra ve oq acontece...enquanto isso deem uma olhada na parte de historia aqui do tibiabr...q tem um maluco la q fez (que fez nao ta fazendo ta no oitavo capitulo) uma historia mto roxx, q vale a pena vcs darem uma lida!!!
=]
Passar o tempo fznd outra coisa é a unica soluçao!!
o link da historia diario de um noob -> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=145077
Abraços!!