o q c pode dizer ?
eh uma vergonha pro brasil isso, mesm sendo uma noticia
mais antiga, ainda suja a imagem dos BR.
Versão Imprimível
o q c pode dizer ?
eh uma vergonha pro brasil isso, mesm sendo uma noticia
mais antiga, ainda suja a imagem dos BR.
Ah. O cara que fez isso hoje em dia tá blacklisted pela CIP.. ele jogava em Lunara, se eu não me engano. Mas foi de repente, e depois de alguns meses a CIP foi hackeada.
dificil mesmo deve ser se prevenir desses ataques dia após dia..
Eu não acho que tenha sido um mau-feito para o Brasil.
Eles vivem com aquele preconceito contra nós de noobs e talz...
Tai, Cip Soft derrubada por um brasileiro.
So mais ter o conhecimento hacker de derrubar o sistema de uma empresa toda do que ter um char level 200 no tibia...
E acho que esse hacker nem jogava tibia não, no maximo ele fez 1 char pra ver como era o jogo e duvido muito q ele estaria upando seu char em rook catando golden coins de Orc. Como o cara que invento o TibiaGG mesmo falou, um bom hacker poderia até descobrir como multiplicar golden, platinum ou crystal coins...
disse tudoCitação:
Postado originalmente por weikath10
Mostrar que a segurança na CIP eh uma merda
Devia ser esse o objetivo e ele conceguio
esse cara so anum fudeu mais pq naum quis, ele poderia ter pega a senha de geral xD
Disse tudo...Citação:
Mensagem original de weikath10
Eu não acho que tenha sido um mau-feito para o Brasil.
Eles vivem com aquele preconceito contra nós de noobs e talz...
Tai, Cip Soft derrubada por um brasileiro.
So mais ter o conhecimento hacker de derrubar o sistema de uma empresa toda do que ter um char level 200 no tibia...
E acho que esse hacker nem jogava tibia não, no maximo ele fez 1 char pra ver como era o jogo e duvido muito q ele estaria upando seu char em rook catando golden coins de Orc. Como o cara que invento o TibiaGG mesmo falou, um bom hacker poderia até descobrir como multiplicar golden, platinum ou crystal coins...
Hackers comandao :yelrotflm
Hackers sao completamente diferente das pessoas que usao chiter e ou KL/trojan para Lammear alguem
quis dizer RAKIAR alguem xD
Vocês transformam umas coisas pequenas e uma "tragédia", derrubaram o Tibia, grandes coisas, não mataram niguém e nem nada, mas não, quem ve vocês falando pensa que é um reporter sensacionalista da SBT/Record quando ve uma noticia de um assassinato de uma criança ou um estupro
se eu tivesse a chance de detonar com todos os pcs da cip eu faria isso sim,
cip é uma bosta, e mesmo assim agente não deixa de jogar tibia!
abrass
Com isso o brasil so mostrou que eh melhor que eles...
...
ahsiahsaiushaiushaiushuais
xD...
Eu naum consigo ver isso como uma coisa ruim
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Vocês falam demais, mas sobre esses ataques não tem como evitar, existe sim como ameniza-los.
É crime sim ataque dDos, onde o atacante faz com que uma empresa perca muita grana por ficar com seus servidores offline. :rolleyes:
Ps: isso é só uma diversão pra ele, enquanto houver alguem falando "Ai meu Deus o tibia ta off :eek:" ele vai continuar com os ataques.:yelrotflm
Ps2: ele vai cansar um dia , eu acho rs :P