Meu amigo..Citação:
Postado originalmente por Warlockh
Eu num quero floodar, eu quero ver as opiniões dos outros ok?
Se tão achando que estou floodando que me banem, pois só quero saber o que os outros acham
Dark'Filho~
Versão Imprimível
Meu amigo..Citação:
Eu num quero floodar, eu quero ver as opiniões dos outros ok?
Se tão achando que estou floodando que me banem, pois só quero saber o que os outros acham
Dark'Filho~
isso tem em line age
mas veja so
tinha muleke q ficaria on 24 horas por dia
ele ia pra escola e ia dormir e deixaria no macro de nao desconectar!
LolCitação:
Postado originalmente por Dragontemor
Existem tutores para esse caso ne!
Só cabueta pra algum Tutor pra bani hora!
E acho que muitas pessoas não iriam deixar AFK no macro...
Flw
Dark'Filho~
Pra mim é uma boa idéia, só precisa aperfeiçoar. Anw, não tem nada num RPG que impeça o jogador de montar uma loja, nem no D&D você tem que ficar anunciando os itens que quer vender com a boca.Citação:
posta isso no forum do tibia.com
é uma idéia a se pensar
gostei da ideia, e do topico, fico melhor com as ilustraçoes, soh melhora esse ingles....
e, claro, uma area soh pra vendas...
pz, logico, onde o pessoal ficaria la vendendo os itens...
Axei boa a ideia parabens
axo que fikaria bom sim
mais o dp fikaria muito xeio assim coomo as pzs
sua ideia ficou meio incompleta
devia ter um lugar para isso e talz ou poder coloka na casa
pra pessoa compra sei la inovar mais e naum copiar nu e cru de outros jogos
mais a intenção foi boa
eu sou sorc, n tenho cap pra vender metade dos meus itens..
imagina eu sair com cap,para um shoping pra vender as minhas coisas...no lugar sendo pz ainda..
eu nem teria cap para levar tudo oq qro, n ia vender..pq eh dificil alguem comprar ocmv c anunciando 24 horas no trade, imagina numa loja..
e qto de noob n ia ter lah, vendendo seus power rings e comprando plate legs?
nossa, q tosco..
seria legal essa idéia, de vc n precisar carregar o item com vc... c vc clicasse na pessoa e visse oq ela tem na casa para vender e por comprar..
sei lah, mas ai seria uma coisa mtooo comodista, o cara ia poder comprar a distancia, mesmo a coisa estando em outro lugar e n faria sentido..
mas seria legal, c a pessoa pudesse visualizar oq ela vende e entrar em contato e ai fazer a negociação nos modos antigos..
ai sim a idéia seria valida.
eu curti...
acho que deveria ser criada uma "cidade" só de comercios, com um DP, e só, e que de acesso para premmy e frees, de uma maneira que eles possam viajar pra essa "cidade" de qualquer barco.
porque imagina se só premmy pudesse, iria discriminar mais ainda os free's acc, e se fosse em algum pz, o cara ia ter que ir em todas as cidades procurar se alguem tem o iten.
entao aco que deveria ser 1 lugar padrão pra todos,se voce quer comprar algo, vai até a comercilandia AOKOKAOKkaoKOKOAkoa
Parabens pelo topico e pelas ss's
EHhehheHCitação:
Postado originalmente por kythinodariah
Podia mesmo criar uma cidade...
Era bom também um local que só podesse abrir loja la..
Sei la
Flw
Obrigado ae ;]
Dark'Filho~