eu vou xD !!
tem alguem tenebra q vai encontro ???
Versão Imprimível
eu vou xD !!
tem alguem tenebra q vai encontro ???
vou ver se vou ! que horas vai ser o encontro !!
oq vai rolar lah de legal ???
minas , oq ?
Eu vou lah apesar de eu fui hackeado mas posso cria otro char mas vai ser um sacrifisio chegar no lvl q eu tavo eh q eu nun so mtu bom de passa lvl mas quem c oferece de me da um char ou dividi um char comigo ou so ajudar eu a ser lvl mas ou menos 18 quem c legal de faze isoo me manda uma PM
Vlw...
affffffffffffffffffffffffffffffffffff, eu moro em curitiba, tava ansioso por um encontro aki, e agora ele acontece numa data q eu nao vou poder ir, afffffffffffff eta azar, mas bora lah galera, vamo invadi a Jungle!!!!!!
Dae cambada....!!!
Bom de legal num sei, mas vai ser bom a gente se encontrar e conversar conhecer a galera, quem kiser jogar...BOA SORTE...AUhauHAUa
Respondendo aos caras q naum leem o topico inteiro...
VAI SER NO DIA 16/10/2004 A PARTIR DAS 14:00 NA JUNGLE LAN. NA VISCONDE DE GUARAPUAVA N.°3434, AKELA DO LADO DO APOGEU E PERTO DO SHOPS CTBA...BOM SEM MAIS E ATEH DIA 16/10..ESPERO VCS LA.;..!!!!
GALERA DE ANTICA...VAMO LAH HEIN... :D :553:
Aleluia um encontro no meu estado,so de londrina vai s efacil i ai,pq meu tio mora ai tambem.hehehe.
Queria ir mas moro em MG
aE... vo tar ai...
finalmente em CTBA!
eh issu aew galera vamui td mundo se reunir pra "estourar" encontros tibianos em td o PAIS!!!heheheheh
fazia tempo q eu n arranja uma balada massa...agora q eu consegui um niver de 18 anos... tdo na faxoza ma aparece isso... vamos marca mais desde ja galera.... vai alguem de eternia???