Nada contra power abusers, mas o que você pretende postando uma SS dessas aqui? Auto-promoção?
Versão Imprimível
Nada contra power abusers, mas o que você pretende postando uma SS dessas aqui? Auto-promoção?
E aquele ipchanger ali??
Nada contra a quem joga Otserver, só um avisinho pra esconder isso ai na proxima ss.
Putz cara!
Como ja muitos diseram, vc ta totalmente por baixo!
Pensa q eh o q ??
Apenas por ser o top do server, ser da "Tal melhor guild do mundo", importa alguma coisa??
Cara vc eh o maior ratardado q ja vi no tibia, e um perfeito NooB !
O.o, tem que começar andar armado, zuera, que isso brigar na rl por causa de um jogo, negocio e ficar na sussa, ai.
ah tu usa bloco de notas pra marca a acc muda? uhasuhsusha
tava baixado ip changer pra jogar um ot é, invite eu ai no ot, pra masacra geral.
Porque será que tenho a leve impressão que vc só esta kerendo runas para bancar a war???
hum intuição será???
cara vc é um otario babão, mostra as provas aqui antes filha da p.....
tem vergonha na cara nao?? tem um charzin lv 100+, axa q pode fazer oq quiser... vai tomar no seu ...
vergonhoso oq os brs fazem... descem tanto para bancar suas wars... e acho que o cara era amigo seu algo do tipo, ja q ele sabia teu nome...
tiro as letras dos meus dedosCitação:
Postado originalmente por Yaten
cara level 120 querendo mete de foda em todo mundo
Há faz-me rir ;)
Se esse cara paga, de boua que ele é o mlk mais cagao do mundo = ~
nao pode concegui as coisas por si proprio fica encomodando os otros eim mlk?
Boua fodao, se foçe em tenebra tu taria level 50 e taria morrendo mais e mais
como o cara falo tua hora vai chega, nao na rl, mas no jogo mesmo =
axa que é assim? daqui a poco os viciadinho vao i passando teu level e tu vai ficando pra traz ai eles montam uma guild e te matam umas 500x
Eu vou rir :)
Patético
Legal hein (y).
Porque não dá hunted em alguém do seu level?
Em nego com metade do level é fácil dar hunted, dou hunted até com meu maker lol.
Mas de qqr forma gratz ai, no ts a gente ve se você é tão fodão assim mesmo ;)
Err.. e vc nunca viu nem sentiu uma mass noob raid né? em Rubera pelo menos os noobs (lvl 50-) já mataram lvl 100+ (que não são noobs). Aprenda a não subestimar os mais fracos, meu caro. :cool:Citação:
Postado originalmente por Muda
@Tópico
Concordo com o Paçoca.. p.a sux :/
Rabap~
o.0 cuidado cara, ele vai te pegar...
hauhaua
"hunted" rl é coisa de inutil.
Agora, vc bem que merecia umas morte in-game neh :rolleyes:
Aff! Cara! Tu joga OT! Fica quietinhu ae fica!
E se eu num me engano, esse Windows é o Vista... Ou é um tema diferente do XP? Seja lá qual for, você fez uma péssima escolha... A num ser que sua placa de vídeo seja de 1GB com acelerador 3D ou superior!