Bom video Furum, muito bom msm GrEaT :)
Hail Saph xD
Versão Imprimível
Bom video Furum, muito bom msm GrEaT :)
Hail Saph xD
nossa !!!
rulou mt fazendo esse tudorial !!!
muitissimo obrigado !
Eh disso q o forum ta precisando, otimo topico e belos videos, baixei alguns aki
Gratz mlk continua assim
Abraços
Loguei so para Parabenizar o Autor, mto bom topicos desse tipo.. infelizmente n jogo mais tibia, mais gosto de ver vídeos como esse :)
OWW Isso merece Na coletanea (dos Knight claro =) )
Uia, valeuzão ai cara, tava em altas dúvidas mesmo por onde caçar, você podia colocar quanto de lucro/hora aproximadamente (em cada vídeo), e te solicitar os que você já falou que vai fazer:
-Cyclopolis
-Mintwallin
e:
-Dark Cathedral
mas se não der já estou satisfeitíssimo com esses xD
valeuzão cara...
afs mano
topico simplesmente perfeito xD
merece se colocado no forum de knights como video-tuto ;D
vo começa a ve eles agora ;D
ty ;*
Muito bom! Com certeza vou baixar todos eles.
Gostei muito , ainda que sou um Knight melhor ainda ~
Parabéns belo tópico!
Kra, Eh q teu lv eh meio baixo, mas eu faço em laguna 45-50k/hr.Nargor eh 40k/hr. Nos Orcs de edron vai uns 40k-45k/hr e em of vai uns 60k/hr. Isso soh usando soft boots, nem mf vai direito.
Recomendo completamente OF. La a cada 4 hrs d hunt, o lucro vai em torno de uns 50k-60k d cash, fora a exp q eh +- boa. Lembrando q Dlair soh na soft e mf tb eh bom, mas como costuma ser mto cheio, recomento usarem OF q costuma ser + vazio.
PS.:Meu knight eh um lv 150+, mas a partir do lv 70 eu ja recomendo ir OF. E a respeito de Mintwalling, o loot la eh mto bom, mas a exp eh baixa. No meu lv é cerca d 28k/hr-30k/hr. Não recomendo a não ser pra fazer mtoo loot. As tumbas tb são boas pra server mto xeio, onde não se axa spaw free. Ai la a exp varia entre 50-60k/hr e o loot paga as mf e da um pequeno lucro.A respeito dos lizards, a exp é baixa na minha opnião. eu faço la 35k-40k/hr qnd tem mta gnt online, mas o lucro é alto, se fizer lootbag entao, mto lucro se tira dali.
Btw, Neiekpuw seus tutoriais estao bons sim. Parabens pelo trabalho.
Signed,
Tha Ruler~
*Nota do autor:Citação:
Postado originalmente por Bubbaum
-Em todos os videos só usei mfs e pouquíssimos uhs. Com exceção das tumbas que levei Lmm pra usar nos stalkers;
-Tentei fazer com que cada video tivesse 1 hora de duração para poder saber a exp/h certa do lugar;
-Ainda faltam alguns lugares, alguns muito comuns como Mintwalin e Cyclopolis, mas vou gravar assim que puder;
-Se vocês tiverem interessados em saber a exp/h de algum lugar só postar informando o lugar;
-O mundo que estes videos foram gravados é saphira, ou seja, respaw muito lerdo.
-tópico:
MUIIIIITO bomm
bah cara, bom d+ ^^
vlw ae, vo testa com meus equips e skils
ps.: to baxando uns quantos