Fico feliz que você tenha lido toda a proposta. Tem uns ai que só leem o título e poucas linhas do primeiro parágrafo, e saim logo a postar. Obvio que dai só sai bobagem mesmo. :/Citação:
Postado originalmente por Kioske
O negocio do summon desaparecer se permanecer no objeto em um tempo x(poucos minutos) ja é algo que em sí ja assusta. Imagina só perder aquele summon que você gastou tanta mna pra criar.
Mas poderia haver um custo adicional sim, eu não pensei nessa possibilidade. :)
Sobre o anime "fly", ele passou no sbt na decada de 90. Eu assisto baixando da internet, nesse site aqui(download com link direto): www.universox.com.br
Nesse site tem os episódios com a dublagem dos anos 90, dentre um dos dubladores esta o dublador do "sr. barriga". :D
------------------------------
Você não anda com ele pra onde ele quiser, você só carrega ele pra poder subir/descer uma escada e depois solta. Se você não soltar ele em um tempo "x", o summon desaparece e o objeto fica "empty".Citação:
Postado originalmente por Jogador Curioso
-----------
Se você tivesse lido todo o texto da minha proposta saberia que minha influencia nessa idéia NÃO FOI DE POKÉMON, MAS EM "FLY-DRAGON QUEST"!!. Aprende a ler o tópico por inteiro antes de postar pra evitar falar porcaria, flooder. ¬¬Citação:
Postado originalmente por Bezerro
----------
Ropar pode até funcionar pra subir, mas pra descer ter que fazer outro é disperdicio de mana. Tem muito mage low lv que não tem muita mana pra se dar ao luxo de gastar fazendo um summon "a cada esquina"(a cada descida).Citação:
Postado originalmente por Tog
Huahuahuaha, eu ri nessa do fire elemental. xD
O objeto te isola do summon, você não sei queima não.^^
---------
Não se esqueça que esse objeto possui somenta a finalidade de levar o summon escada acima/escada abaixo. Todas as outras coisas que poderia-se aproveitar nisso eu ja previ e as evitei.Citação:
Postado originalmente por Ofertinha
No caso dos pk, o pk não poderia ficar com os summons dentros do objeto por muito tempo, pois os mesmos desapareceriam depois de um tempo "x" sem ser retirados do objeto. Um ataque surpressa de pk seria quase impossivel nessas condições.
A unica forma do pk se beneficiar disso é ele ficar esperando no andar de baixo/cima alguem chegar no lugar, com os summons esperando no outro andar. Quando a vitima aparecer ele vai no andar em que os summons estavam esperando, usa o objeto neles, leva-os até o andar da vitima e so ai os solta. Mas isso daria um certo trabalho e tempo por parte do pk, dificilmente ele pegaria alguem.
Esse sistema, volto a repetir, é apenas pra você "carregar" o summon escada acima/abaixo e rapidamente solta-lo(se não soltar ele rapidamente, o mesmo desaparece), não serve pra outras finalidades. Qualquer finalidade alternativa que esse objeto faz eu prevejo e tento evitar, como você deve ter visto na parte "4-Limitações da Proposta".
-----------
Se você tivesse lido todo o texto da minha proposta saberia que minha influencia nessa idéia NÃO FOI DE POKÉMON, MAS EM "FLY-DRAGON QUEST"!!. Aprende a ler o tópico por inteiro antes de postar pra evitar falar porcaria, flooder. ¬¬Citação:
Postado originalmente por Pap's
----------
Falou tudo" \o/Citação:
Postado originalmente por Cauezito
Minha idéia serve apenas pra evitar o transtorno de perder o summon por causa das escadas e apenas isso, qualquer outra finalidade alternativa que esse objeto pudesse criar eu procuro prever e evitar(4-Limitações da Proposta), não pretendo alterar em nada o pvp ou qualquer outra coisa, tudo continuara igual.
--------
Aew, obrigado por fazer uma critica boa, bem feita, nada de ofensa ou comparações idiotas da minha idéia com pokémon. Você pelo visto leu minha proposta toda antes de comentar, por isso seu comentario é altamente qualificado. :)Citação:
Postado originalmente por guiggol
Eu queria que a maioria das pessoas do forum fossem como você, os tópicos teriam menos briga/flood e mais conteudo.
De fato a possibilidade de summonar é algo muito bom, quem sabe a cip tenha posto essa limitação das escadas por causa disso. Mas se a cip não quis por isso intencionalmente, foi por que não tinha como fazer summons subir e escadas, ai minha proposta seria uma solução. ;)
---------
Antes de tudo, isso não é uma pokebola, minha inspiração não foi em pokemon. ¬¬Citação:
Postado originalmente por Jogador Curioso
E de fato ira beneficiar as classes que fazem summon. Hoje so quem pode fazer summon são os mages, mas quem sabe isso possa mudar no futuro. ;)
---------
Se você tivesse lido todo o texto da minha proposta saberia que minha influencia nessa idéia NÃO FOI DE POKÉMON, MAS EM "FLY-DRAGON QUEST"!!.Citação:
Postado originalmente por lordV1P
A sua idéia de arrastar o summon é boa, mas causa o problema de ter que configurar muita coisa. Da mesma forma que você empurra o summon pro buraco/escada, você podera empurrar um jogador e uma criatura selvagem. Isso geraria muitos problemas
Enquanto que o item da minha proposta restringe-se aos summons, é algo muito mais pratico de programar do que fazer essa sua alteração, que embora boa daria muito trabalho pra fazer.
-------
TODOS OS SEUS POSTS NESSE TÓPICO SÓ FORAM PRA FLOODAR, SACO! VOCÊ MERECE SER REPORTADO... ¬¬Citação:
Postado originalmente por Bezerro
Repitindo mais uma vez:
Se você tivesse lido todo o texto da minha proposta saberia que minha influencia nessa idéia NÃO FOI DE POKÉMON, MAS EM "FLY-DRAGON QUEST"!!. Aprende a ler o tópico por inteiro antes de postar pra evitar falar porcaria, flooder. ¬¬
---------
O perigo do summon desaparecer se ele não for retirado do objeto em um tempo "x" ja é um grande estimulo pra restringir o uso desse objeto apenas para subir/descer escadas. Mas poderia-se pensar em um custo adicional.Citação:
Postado originalmente por Cleon
Boa sugestão. :)
---------
Você que so falou merda. Todos os seus posts nesse forum so foram pra floodar. Você so leu o titulo e saiu a postar, tanto que cometeu a gafe de no seu flood comparar isso como pokemon, sendo que a influencia da idéia é "fly-dragon quest".Citação:
Postado originalmente por Pap´s
---------
Para finalizar, só novamente repetir: isso não foi tirado do pokemon, mas de FLY-DRAGON QUEST. Eis uma imagem do anime:
http://www.tvcatalunya.com/tvcmult/84929317.jpg