Citação:
Postado originalmente por Aulo
Sim sim, gif é como se fosse uma imagem, porém você tem que hospedá-la no formato .gif pra poder animar
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Aulo
Sim sim, gif é como se fosse uma imagem, porém você tem que hospedá-la no formato .gif pra poder animar
eu consegui hospeda uma foto mas num consegui coloca na assinatura :(
olha ali embaxo como fico
ajuda plx
vc pegou um link no site de hospedagem, que apenas é para mostrar. Caso você queira que apareça a img, vá no www.imageshack.us e copie o link que está dentro das tags de [img][/img]Citação:
Postado originalmente por Henvy
vlw suteba :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Aew Suteba, to kum probleminha, num sei komo kolokar imagem na minha assinatura a partir du meu pc :12: ...teria komo vc me ajudar ??????
abraços, Silver Fox :thumb:
siguinte... entra no www.imageshack.us aí vc clicka em brownse, escolhe sua img e aperta "host it" depois disso, espera o host e copia o link entre as tags de [img][/img] e depois cole no local de edição da assinaturaCitação:
Postado originalmente por Silver Fox
Aew Suteba vlw porm me dar a dica, so q 100 kerer eu postei as imagens nu meu flog e puxei elas pra minha assinatura, entaum eh isso, vlw pela ajuda :thumb: :biggthumpCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Comunicado
Acabei de implantar um tutorial de como fazer sua própria enquete... vejam lá quem tem dúvidas perante isso
Suteba eu num consigu bota gif...........................vc me manda uma mp? plz
q eu nunca olho o msm forum 2 x (lol) plz manda uma mp ae!
Legal..tava precisando sou novu aki nu forum vlw!!