Postado originalmente por Rocky
Bom, conversei com um amigo meu de Araraquara e ele diz que a história é a seguinte:
Todos ali possuem seu próprio char, knight'poderoso, casper~, knight psaico, etc...ocorre que por serem todos RL, volte e meia shareiam pra ajudar um ao outro ocasionalmente...
O dono original do casper "quase" não era sharer, jogando de vez enquando com o irmão e alguns RL, mas acabou vendendo o char para um cara da cidade por 3mil+playstation 2...ocorre que esse cara era muito noob, daí passou a sharear com o casper original, que mais tarde hackeou o menino riquinho e deu um retired.
Diz que esses caras são todos odiados na cidade, e volte e meia entram no tapa por causa de Tibia (omfg)...essa Predator da hunted nos RL, e depois acabam apanhando de verdade. Segundo meu amigo, até arma nego já apontou lá por causa de Tibia. (faroeste plz?).
O dono original do casper se chama Thiago, e do psaico e poderoso, um deles se chama Gabriel, e como já falei, "se ajudam" de "vez enquando"...:P
Isso é o que eu sei, dentro do server não sei de nada, pois graças a Deus nunca joguei lá...mas acho que falei bem para quem não sabia dosar bem antes de dizer que alguém é lenda ou não;:P
Abraços