mt bom cara. e ñ liga pra qm ñ sabe
Versão Imprimível
mt bom cara. e ñ liga pra qm ñ sabe
Parabéns pelo tópico, muito bom...
um abraço!
e vc sabe??Citação:
Postado originalmente por gabriellsimoes
JAIjaiHUAHauh
Manow o mlk tem um char lv 19, só sabe fikar sugano outros foruns e sites, n tem experiencia de jogo nhuma, alendo mais que isso tem a ver com sorc esses mlk viaja
e otra essa seçao tá abandonada só das os noobin igual o darkon
p.s: pra que eu qro fazer um topico inutil igual esse, so comento mesmo pra zua os noobin que nem tu, e otra tenho um char a upa, e alias bem maior que seu lv diria uns 70 lv acima noobin
O moderador já disse pra parar de discussões, você não viu o post dele? Se for pra postar fazendo confusão e pra levar owned, melhor nem postar. Se algum moderador poder, queria que apagassem os posts desse cara aí, por serem floods completos. Grato. :)Citação:
Postado originalmente por David Becker-FD
@edit:
Jaguncio, eu mandei uma PM pra você faz um tempinho, se não tiver lido ela, tenta ler, é sobre o tópico.
vou falar novamente, voltem para o assunto do tópico.
Legal, mostrou o geral da cidade :)
Gratz~
Valeu mesmo!!! poxa, eu ja tava pensando em ir pra outro cidade depois do lvl 40, por que os rot nao ia mas servir para pegar soul :triste:
mas com o tutorial
vou continuar em venore para sempre ^^
Valeu mesmo pelo tutorial, bjuSsS
Legal o tópico.
Acho que vo pra Venore.
Jogo tibia há uns 2 anos no mínimo e nunca saí de Thais heuhe.
É que já fiz um knight, aí fiquei puto em Thais vendo os pallys lvl mais baixo que eu matando mino guard e cyc e eu lá só nos minos. =P Desisti.
Aí fiz uma pally (uii heuhe), e joguei até o update das spears que quebravam. Sei lá pq parei, gostava de pally.
Agora to de sorc, lvl 19.. mas eu so noob demais. A viagem de Thais pra Venore é tranquila? Ahh, peguei o vídeo do guia por vemore e ainda nem vi hehe, vo dar uma olhada.
EDIT: Premium account: sim??
Nossa, o forum tá doido heuhe.. não tenho PA e nunca vo ter.
Caminho de Thais pra Venore é tranqüilo sim. Só é mais arriscado perto da dwarf bridge, que, raramente, tem lure de minotaur mage, ou traps com ele. ;)Citação:
Postado originalmente por pullulla
Humm, blz.Citação:
Postado originalmente por Darkon
Acho que vo fica em Thais até lvl. 20, falta 50% aqui.
Os cycs tão sempre cheios de gente.. espero que em Venore (em PoH né?) seja um pouco mais vazio.
O problema é pra chegar em PoH, saindo de Venore.. dei uma olhada no guia de respaw do site aqui.. e passa por uma área com mino, mino guard e mino archer.. eu descobri hoje que eu não do conta nem de 3 elf scout.. imagina mino archers... :eek:
Hauhauha, eu so mto medroso, eu sei! :P