aff, pior o povo soh q ganha lvl, fica mais forte q todo mundo...Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
ta na hora de te uma quest tipow evita q a filha do ferumbras ressussite o bixo, e se falharem na quest, o ferumbras volta... hahahah
Versão Imprimível
aff, pior o povo soh q ganha lvl, fica mais forte q todo mundo...Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
ta na hora de te uma quest tipow evita q a filha do ferumbras ressussite o bixo, e se falharem na quest, o ferumbras volta... hahahah
Ca*****, pensa se com o passar dos tempos uma arma de atack=100 for comum...Citação:
Postado originalmente por terrordar
;) Por isso eu penso que futuramente (muito tempo depois) os Knights vão dominar.Citação:
Postado originalmente por Paradinno
Galera
tah certo q issu eh palha saka...soh ir lah i arrumar u Item raro pakas na Quest.....Issu eram os Old Gold Days
+ tipow de nada adianta Uma pessoa ter akele item
ah sei lah
iskeci u q ia falar
Esqueceram o Tedy bear. ;_;
Eskeceram o Silver Mace...
É Ela tbm tem mistérios acho eu!!
Abraços!
seria boms e tipow fosse muito foda pra aranjar isso só lvl 200 algo assim q nenhum char poderia ter facilmentetipo um item q só bubble tem quanto valeria???
inestimavel
Fuck Bubble akela piranha chinesa eu ja falei cum elea o q ela disse "fuck you br"pensen comigo povo q acha a Bubble a deusa du Tibia uma deusa estragaria o sonho d ser amigo da Bubble em sua epoca noob eu ja vivi issu agora eu abri meus olhos pra realidade
se eu tivesse lv200 eu iria investigar cada centimetro de main,pq ai eu naum precisaria me preocupar em morrer,e seria rico,...
É meus amigos...
Achei esse tópico legal e me lembrou uma coisas que andava pensando. Tipo, o sistema novo de quest não é ruim, o verdadeiro mal é o SPOIL!
Esse sim avacalha o jogo, acho que muitos aqui não sabem, mas a aquela quest dos 10k, mole mole de fazer, é mole de fazer porque existe um SPOIL cara de pau emcima dela, com um caminho decorado certo pra fazer. Essa quest é gigante! precisa falar com npc's , viajar, ir em um lugar, pegar uma chave, ir em outro lugar, pegar um livro e ler, ler e ler a historia e o funcionamento da quest. Ou vcs achavam que foi adivinhado aquele caminho e levar 4 vocações cada 1 com um certo item e tal? TUDO SPOIL!
A Cip deveria banir quem eles pegassem fazendo Spoil, e deveria banir as pessoas que fossem denunciadas de spoil!
Os items raros são raros sim, nao foram banalizados pela facilidade de se pegar, o que banaliza eles é o SPOIL!
EU descobri que vinha castle shield em lich, sozinho, depois de caçar 5 horas esse bicho infernal e chato!. E olhem, tá falando aqui nesse tópico como pega, já era, estragou o item.
Se não houvesse SPOIL generalizado (pq spoil entre amigos até que é aceitavel, pois é uma coisa mais particular, mas se nao housse esse spoil gigantesco até com pessoas que nem se conhecem e nunca se viram na vida, a tendência é a CIP criar mais e mais items e os items "raros" ficarem nas mãos de qualquer pessoa que jogue que nem ao menos leu um livro a respeito de tal quest feita.