Cada um tem o direito de achar o que quiser de qualquer coisa. :)
Basta cada um ter personalidade e saber se apoia ou nao a opinião da outra pessa.
Versão Imprimível
Cada um tem o direito de achar o que quiser de qualquer coisa. :)
Basta cada um ter personalidade e saber se apoia ou nao a opinião da outra pessa.
Aff, se toda vez que você ver algo na net falando isso do tibia você postar aqui, já era tópicos úteis.
Tibia realmente tem gráficos ruins, realmente não tem trilha sonora, é SIM um jogo viciante, e muitos, depois de viciar, deixam de lado sua vida social, por isso mesmo parei de jogar.
deve ser uma namorada frustada, comentou isso por que o namorado deixo de ir ver ela pra ir hunt ^^
já passei por isso por que minha namo quer ficar comigo 24h -.-
mas se vc deixar tibia toma conta da sua vida mesmo
tem que saber balancear tibia + rl que tudo da certo =]
metade?Citação:
Postado originalmente por Raider'Fox
quase 100%
:yelrotflm
Mas foda-se, eu jogo mesmo assim e me divirto para caralho
xD:P
Esse parece que levou um fora da namorada na RL e tentou se vingar xingando tibia. o0
O cara é um babaca, gráficos ruins? Mas não infantis. Onde todas as criança de 6 anos olha e consegue jogar. :P
As guerras são de quem consegue apertar o botão mais rápido... ridículo.
Tibia = Tibia
Retardado = Retardado
E isso não vai mudar. :P
Eu que o diga meu amigo, eu que o diga....:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Speender
Tibia só vivia a quem não tem o que fazer.
(y)
Pessoas com um bom discernimento do que é real e virtual podem sim jogar e ter vida social. Não só Tibia como qualquer outro jogo.
Soh que não é so tibia que causa isso, a maioria dos jogos on-line te predem no PC por varias horas.O que o baixaki falo é verdade mas a diverção é garantida.
Tibia tambem tem seus pontos positivos
e...
esse cara q escreveu isso começo a joga tibia
e sem auto-controle se viciou
Eu por exemplo, jogo 1 mes, paro 1 mes
pq enjoo rapido
O cara falou tudo, um genio. xD
Tipo, não é de todo errado o que ele falou. Mas ele tambem exagerou numas partes, mas comentario valido.
Esse cara deve ter virado evangelico, esses caras costumam atribuir "o mau" a coisas inocentes, como programas de tv e paint online. :/