galera add meu char ai.. Xelodir'Crystalheart x)
flws
Versão Imprimível
galera add meu char ai.. Xelodir'Crystalheart x)
flws
Add ai Amury Cadern
Só pra constar, eu, Zords Zayel, sou o comandante das tropas polares da ilha de Senja (organização militar que visa a proteção de Senja), 5º General da Aurora do Gelo (Aurora do Gelo é uma outra organização militar, esta visa a proteção de todas as ilhas de gelo mais a área nórdica do continente, que é basicamente a parte norte do continente), além de ser um explorador por opção, aventureiro por hobby e Chancelarius da Aekitas por devoção. ;D
Flw's
Lavindar e Shimarai,
Ofereço meus serviços como colaborador da biblioteca. Acredito que minha experiência como contador de histórias seria muito útil em vosso nobre trabalho.
No momento encontro-me em terras distantes, valendo-me destas cartas para dar-lhes notícias. Mas logo retornarei de minha espartana jornada, com novas histórias e propostas para nossos concidadãos.
Despeço-me por aqui. Dilios.
Arrumem ai por favor, o nome do meu char está errado; acho que fui eu quem errei ao enviar no tópico principal, mas errar é humano :). O nome correto é Arloon Kardian, e não Arloo Kardian como está no 1° post.
já ajeitei ^^ se tiverem mais erros me avisem que eu edito ;)
gente assim que minha net tiver "utilizavel" eu entro em tibia eu acho xP
ALERTA GALERA, O TOPICO CHAMA-SE CENSO E PROFISSOES UM SIMPLES "ADD AI" NÃO DIZ NADA
FLWS
Kauleu Teshial
Acho que vou criar um druida,seria um tipo de curandeiro do vilarejo,se me permitirem eh claro
Ja vou avisando que subo de level bem devagar,e nunca participei de nenhum rp no tibia e nem fora
: P
Ou seja,naos ei muita coisa
Se aceitarem eu tento criar uma historia
Teh
^^ por mim tudo bem(nunca teve burocracia entre nois mermo xP) bem vindo bom vo atualizar a primeira pag, e a pessoa tem que ser on pelo menos no forum -.^
edited.: não se esquecam que se alguem fik off muito tempo avisem, espero entrar nesse fds para receber as pessoa que entraram enquanto eu tava off -.^ então quero ver todo mundo on xP
gente!!! eu juro que voltei (juro mesmo porra) eu to em rook e vo logar agora, se alguem tiver on fala c mgo Manteiga de Grimera
nota: aceito fri itam xD