Essa fiko muito massa mesmo. . .Citação:
Postado originalmente por Luptus
+ esses trem de deuses tibia tem seus deuses em vez de ser mitologia grega seria mitologia tibiana n serria melhor +P
Versão Imprimível
Essa fiko muito massa mesmo. . .Citação:
Postado originalmente por Luptus
+ esses trem de deuses tibia tem seus deuses em vez de ser mitologia grega seria mitologia tibiana n serria melhor +P
os update anteriors foram mto doidos, egito, floresta(tiquanda), "ROÇA"(LIBERTY BAY), e essa ideia ai dos cara de um update baseado nas historia grega seria bem doido, mas infelizmente jah tah definido em ser de novas ice islands, mas axo q vai ser legal tbm
Então, ao invés de vc lutar contra Hades, Zeus e tal, vc lutaria contra o Zantroth (deus do mal, acho...), aquela deus bom lá e tals....Citação:
Postado originalmente por BloodKing
Pow, seria bem loko hein!? :riso:
seria loko se a cada update
eles aumentassem a tecnologia
aumentando a epoca saka
coisas mais modernas :D
seria legal uma cidade tpw mintwallin no terreo, ond cada casa eh um respawn kkkk
monstros grandoes, tpw cyc, behe, etc
e q eles completassem os sets
ex: crown boots, knight helmet, knight shield
Citação:
Postado originalmente por lordV1P
viajo total, num gostei mto dessa ideia naum
São todos uns idiotas
SÃO TODOS UNS IDIOTAShttp://www.myfconline.com/character_...9455_34259.jpg
taí uma boa idéiaCitação:
Postado originalmente por Bombs
ja tem cidade desertica, na selva, no pantano, so falta do gelo!!!
hehehe
as casas seriam iglús!!!
na boa caraCitação:
Postado originalmente por Hyoros Leon
me amarrei na sua ideia =D
só que vc viajou muito nos loots.....
quanto a todos os rods e wands tbm bem, rlx....+ cara, pelo amor de Deus, um arbalest? ai é exagero
tipo, ao inves de arbalest pro dark paladin deveria cair uma BOH e o loot de infernal bolt ser maior, sei la, de 25 - 35 por ae =D
A diferença entre a mitologia nórdica e egípcia é de aprox. 3800 anos, meio vaga sua comparação '-'Citação:
Postado originalmente por Anjo dos Druid
Na minha opinião, um update massa ia ser tipo com um tema tipo acima do céu, assim como embaixo da água, mas não faço idéia de como seria mais aprofundadamente |:
EDIT: Não gosto de me iludir e ficar pensando em situar Tibia numa época humana, afinal, em que era que guerreiros que lutavam com espadas tinham acesso a um relógio cuco?