sinceramente eu nunca vi um tutorial de paladino tao bem explicado como essi..affz gostei mto...boa ai kra tenho certeza que vc ajudo mtos paladinos ainda em duvida ^^
Versão Imprimível
sinceramente eu nunca vi um tutorial de paladino tao bem explicado como essi..affz gostei mto...boa ai kra tenho certeza que vc ajudo mtos paladinos ainda em duvida ^^
Sem querer desmercer... + veja só
Como vou arrumar um bow, comprar arrows, e ir cyclops com waste!! qq eu ganho com isso!?!?!?! (eu tava treinadno em trolll arrumei tanta grana aonde???Citação:
Level 10
compre a magia "exana pox"
se tiver dinheiro sobrando compre arrows (arrume um bow) e vá caçar cyc
com waste é claro
como vou ser rico pra compra mf??? c vc mandou eu tomar waste la nos cyclops??? lembre-se que tem os soul points, e q demora muito pra fazer arrow!!! pally regen: 2 de mana a cada 4 segundos... sendo assim 100 de mana (exevo con) = 200 segundos = 3 minutos e 20 segundos pra fazer 10 arrows = meia hora pra fazer 100 arrows... enquanto vc gasta essas mesmas 100 arrows em poucos minutos...Citação:
Level 13
NÃO COMPRE UTEVO GRAN LUX
compre a magia "Exevo con" (ate quinfim vamos fazer flexas)
Agora compre uns foods ou se for rico MF's e faça flexas até enjoar
e vai pra luta!!!
axo q vc quis dizer exatamente ao contralho não??? guard exp boa lucro NÃO!!! além de correr o perigo de ser roubado, é muito raro dar bom loot uma hunt de d-guard... vc tem que vender lá em outlaw camp as scale armors, tarefa dificl a lot... dps do lv 35 riqueza??? LOLLL axo q é exatamente ao contrario!!! agora no lv 35, vc precisa de mf, bolt, spear pra treina... muitaaa coisaa pra paga!!! e no final vc PODE lucrar se der sorte...Citação:
GUARD = MUITO LUCRO!!!
Com todo seu suor chegamos ao lv 35; daki em diante eh riqueza total
sou um knight pra ter 75/70??? axo q seria 75/55... 75/60... nom?? ou é non-pvp??? c for no non-pvp como q guard vai dexar rico???Citação:
30~40 75/70~
NON-SENSE PLXX
veio, primeiro acho que vc tem que TESTAR o tutorial, e não ir tirando coisa da sua cabeça axando que vai dar certo!!!
[]'s