-
lol bons tempos em q eu me matei pra conseguir 10k e compra minha primeira FIRE SWORD.....e depois morrer e ver ela sendo dropada e me matar pra comprar otra....
hj em dia vc compra fire sword por 3k + sua serpent ou spike.
ou 4k msm....
lvl 10 tem fire sword....
quanto mais concorrencia menor o preço até q um dia vai ter mais item doq gente comprando e ai ja era....
-
pra toda açao exite uma reaçao, se npc pagar d+ num item vai td mundo vende no npc, ja q nao precisa perde tempo no trade... o preço dos itens poderia ate aumentar, mas seria muito mais dificil achar alguem vendendo
-
Gostei da idéia. É realmente triste ver os preços caindo rapidamente. Se não existissem os Djinns, eu aposto que a BOH estaria de 15k, 20k, por aí...
No começo, é ótimo comprar bons itens por preços baixos. Mas depois, decepciona ver que os loots não estão mais valendo o preço e o esforço da caçada.
-
achei sua ideia meio que egoista...
pois se fizessem isso, e os low e mid lvl's? pra comprar um iten + "bacana" gastariam praticamente toda a vida pra juntar grana e comprar, vc ta pensando somente nos HLs q tem q ter + lucro do que ja tem em suas hunts, eu sinceramente acho bom do geito que ta, soh acho q as listas de preço dos mundos nao deveriaum baixar + do que ja estao baixas.
-
nao curti isso aew tb..
ja existem os dijins que deixam os preços estacionados.. deveriam aumenta o numero de itens que pode-se vender nos dijin.. + nao por preços tao elevados.....
por preços como atualmente esta nos dijins... ai o kra que nao consegui-se vender pra player venderia nos dijins... e ninguem teria prejuiso.. e os preços nao abaixariam tanto e nao ficariam tao autos...
.
:D
-
eu lembro quando eu me matei pra conseguir 16k pra comprar a minha fire sword ^^ hj tah baratin..
-
sinceramente... até q em calmera tah caro comparando com LUNARA...
knight legs 4k, knight armor 3,5k DSM 35/30k, e por ai vai... :triste:
e axo q os Djinns deveriam ser PARA TODOS (mais teria que fazer uma quest) Pq oq adianta c os free q n tem djinn pra vender os kra abusa msm.... :(
só axo q a cip tbm deveria fazer isso rapido pq a situação tah ficando realmente SÉRIA!
-
Bom... eu gostei da idéia em parte. E parabéns pra Calmera, comparado à Chimera tudo aê tá muito caro viu... =X
Quanto à vender os ítens pelos preços... altos, digamos assim... eu acredito que não seja uma boa idéia não. Vai ficar o próprio OtServer no Tibia. Porém se os preços fossem reajustados como para a época que eu comecei em Chimera (Tibia 7.5), ia ser bom. Era mais ou menos assim, pros bons ítems:
Mastermind Shield - 200k.
Magic Plate Armor - 500k (detalhe: foi o único ítem que manteve seu preço até hoje).
Dragon Scale Mail - 80k (hoje tá 45k com qualquer imbecil).
Golden Legs - 190k.
Knight Legs - 12k.
Crown Armor - 15k.
Crown Legs - 30k.
Royal Helmet - 45k.
Fire Sword (impressionante) - 5k (hoje tem gente que vende por 2k).
Dragon Shield - 5k.
Giant Sword - 23k (16k hoje com qualquer otário).
E por fim... Dragon Lance - 17k.
A lista tá grande, mas é o que se reajustou em Chimera e eu não gostei nem um pouco, porque a minha DSM custou 70k, e a dos noobs fdp's hoje custam 40k.
Mas se houvesse algum NPC premium que comprasse por esses preços seria bom. Sem exageros, claro. Senão, OtServer na veia plx.
[]'s
-
Até gostei da ideia, mas achei os preços muito exagerados, quem ia pagar 1kk em e-plate? Todos achariam melhor upar com o dinhero que tem e pegar os ekips em mostros do que comprar a preços tão altos e ficarem sem nada, logo todos venderiam nas lojas e a economia do tibia deixaria de existir (a não ser em NPCs) uma e-plate em refugia chega a valer 350k atualmente, isso equivale a 116bps(2320 runas) de uh (isso considerando 1bp=3k, sendo que ja vendem bps de uh por 2,5k lá)e a 70 bps(1400 runas) de SD(considerando 1bp= 5k), logo as chances de se ter lucro são grandes (considerando todos os loots possíveis), agora imagine se uma e-plate fosse vendida por 800k, 1 e-plate seria equivalente a 266 bps de uh(5320 runas) ou 160 bps de SD(3200 runas), isso acabaria com a economia dos low lvls, de modo que ninguem criaria acc em mundos antigos e isso faria que além de pouco útil fosse impossível vender itens para players, já que todos teriam full sets.
-
Royal Helmet 45k vc acha legal??
Pois eu paguei 120k no meu, 90k na minha Steel Boots, e vendi por 20k cada um...