É carinha, como vc é knight, leve muitas UHs e um time bom para que possa completar a quest.... se vc pretende matar os demons >>> antes de porta, leve Ice rapiers também... elas serão de grande utilidade!
Versão Imprimível
É carinha, como vc é knight, leve muitas UHs e um time bom para que possa completar a quest.... se vc pretende matar os demons >>> antes de porta, leve Ice rapiers também... elas serão de grande utilidade!
Eu levaria a Fani pra da uns cato nela la, hauehaeuheauaehueah
Falando serio: Pega lvl 110 ae, e leva o max q puder de UH e Burst!
mas o mais importante eh um bom team, team de noob = all dead!
Uhs , algumas explos e o principal
Mixe antes da anihi e nao fica afk!!!
Mtos amigos meus ficaram afk na anihi e quase morreram !!
uahauhaahua
1 BP de SD?Citação:
Postado originalmente por Waki rorn
5 UH???
Alguns MF?
Credo! Pretende matar o bixo como? Com a força do pensamento????:yelrotflm
Ja falou merda, pra levar ss vc não pode carregar eqs bons como Soft boots, só se vc for bem rico mesmo. com aol: uhs, soft b, seu full set e might rings/
sem aol: ss's blabla
Citação:
Postado originalmente por sapoo
lol...
nao vejo o problema dele atacar o demon
meu rl ataco, ele era um ek q treinava axe, apos a mana dele acabar ele troco o energy ring por axe, estava de SCA emprestado e ataco, ajudo com hits sim, entao se ele for de bloker e tiver um bom lvl pq nao atacar?
depois quer chamar ele de noob
@sobre o topic
40 bps de uh
10 ice rapier (caso vc treine sword)
energy ring (indispensavel):yelrotflm
1 bp de explosion (pq nao? nunca se sabe, se vc fica solo la, vai que vc precise de runa de atake)
bow
300 burst
5 might rings
Se voce for de bloker eu iria de aol e full set
se for shoter levaria elven amulets e p -set
Rlx, depois que tibia ta com hotkey anihi ta muito mais fácil.
Se você for blockar, leve aol, 35 bps de uh, 5 mights, e umas 5 ice rapier.
Se for de shooter, leve 25 bps de uh, 5 mights, 5 elven amulet, 300 bursts.
Espero ter ajudado,
Obrigado.
Uh, Xlp, Burst Arrows, Might Ring, e Aol, pq qd morre perde tudo, nao sei se hj em dia ainda perde mais antigamente perdia...!!
Tio Luck~!
Se eu fosse mage ia de SD i SSA mais ja que vc é kinavai de Burst i muitas UH depende da team os outros falam AOL mais eu nao ia de AOL pq se morre ia perde levava um plate set :cool: