Porque o forum eh de tibia, e o proprio admin e moderadores proibem a venda de qualquer coisa de tibia por Rl!
Tenta criar um topico falando que vc vende char, equipes, etc..os moderadores vão falar que eh contra a regra e vão fechar!
Versão Imprimível
Porque o forum eh de tibia, e o proprio admin e moderadores proibem a venda de qualquer coisa de tibia por Rl!
Tenta criar um topico falando que vc vende char, equipes, etc..os moderadores vão falar que eh contra a regra e vão fechar!
Hum....
Esse eh um problema interno do forum e nao cabe a nos resolver e sim aos admistradores, q com certeza jah estao tomando providencias...
Vou faze um pequeno apelo aqui... tudo bem concordo com o comercio de contas (azar e teu se toma um calote) mas Tb vem propaganda de Cheaters Macros e Programas de trapaça ensinando a hackiar! isso eh errado.. nao acho certo poder vender isso aqui no site.. eu sei q os afiliados q poe mas poderiam pedir para eles blokiar esse tipo de oferta so deixando a venda de char e ekips
Concordo que não conhecendo a comunidade alguém novato que chega pode ir clicando se empolgar com a idéia achar que se está no TibiaBR é seguro e tal, mas sobre a questão da responsabilidade não há nem o que se falar mais que é do Mercado livre. Entendo seu ponto de vista mas se não é possível ter controle sobre o conteúdo que será exibido pela parte da parceria como o Mercado Livre, e precisa-se do dinheiro para manter o fórum e o site que é caríssimo, vamos esquecer isso e fechar o fórum e o site?
Claro há alternativas como se conseguir melhores patrocínios e tal, mas isso leva tempo e a cada dia são servidores caríssimos rodando o site e o fórum precisando se pagar isso, além das promoções e tudo mais. Evidentemente que ninguém está satisfeito com ver exibido venda de CHAR em nossa comunidade mas o Admin certamente em um futuro bem próximo encontrará uma resolução para isso. Até que isso não ocorrá é saber das regras e suas atitudes não apoiamos qq tipo de negociação de CHAR/ACC.
Assunto já esclarecido amplamente nesse post e também nesse tópico pelo própio Admin:
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=13464
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.