Postado originalmente por Yaten
Só corrigir o vitinho em algumas coisas...
Antes de começar, na minha opinião, atualmente paladin é a pior vocação e deve sim ser melhorada, já tive um palla level 110 e sei como é dificil, sei como é a vida de um paladin.
Depende muito do ponto visto, na epoca que um knight level 20 matava rots, um paladino podia matar gs, zerker (que era free-halberd), mas claro, nada se compara aos mages de hoje.
Você está vendo "um pouquinho" mais para frente, larva não é algo tão antigo, eu mesmo já tive que caçar muito rot, soldier, não havia larvas e pallys level 20 já iam guard. (além de fazer uma xp quase 2x maior, tinha um lucro danado)... Mages também, sofriam muito, creio que sim, sofriam como os pallys sofrem hoje, pois essa de ir draggy no level 27 com ds/hmm nunca deu boa XP/loot...
Bom, acho que isso nunca terá mesmo, pally está condenado a arrastar a bp de bolts...
Realmente, esse é um problema grave, sobre as munições não atirar nos ultimos sqm, creio que é por causa do alberts, não? (mal sei o nome disse) se bem que fiquei sabendo que ele não vale de nada...
Sobre clicar no mapa e não sair bolt... é, isso é realmente uma das piores coisas, principalmente para quem vive aonde vivemos e tem uma rota que causa tanto lag.
Magia ofensiva, bem... não sei, nesse ponto é estranho discutir, afinal, pallys podem usar SD (mesmo que o dano é pequeno, é maior que o exori dos kinas)... Sobre magia útil, exura vita é bom... não sei, essa parte de magias para pally eu acho que não deveria ser mudada.
Correção, knights fazem 30k/hr em PH.
Resumindo: Pally é pior que knight sim, mas já foi melhor.