e pra quem é como eu e posta novso capítulos a cada 1-5 mesesCitação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
complica um pouco 8D
Versão Imprimível
e pra quem é como eu e posta novso capítulos a cada 1-5 mesesCitação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
complica um pouco 8D
mas dava para fazer que para ESTE caso deste para reviver o topico, ai o goldy muda o nome do topico para o ataque dos guinomos 4(por exemplo ) e fica novo em folha, zerinho.Citação:
Postado originalmente por Dookie Mestrebug
ah brigado ai ;)Citação:
Postado originalmente por Zephirdd
A quest da mulé do AK tbm =PCitação:
@Ptudia
Basicamente a msm ideia do Kkp =S
O.O to vendo que isso aki ta virando uma coisa bem séria... influência de gente antiga devo dizer... hum, concordo com bastante coisa ai mais acho que não precisa ser tão rigido por que dai não vai ter mais espaços pro nubizinhus botarem suas fakes ruins, eu gosto das fakes ruins >.<"Citação:
Postado originalmente por Makeen Fire
Eu sei que sub-moderas trabalham por p.a., mais eu aceitaria trabalhar sem 1 p.a. me sentiria melhor em ajudar o fakes.
Ou se não me acharam responsável o suficiente acho que o dookie iria adorar
Um sub-sub-modera do fakes,
Sabe um ajudante, que só fecha e fixa...
As idéias são muitas, e sempre vai ser assim.
Professor Lucas~ ao seu dispor :cool:
E sub-mod faz algo além de fechar e fixar? °-°Citação:
Postado originalmente por Lucαs~
Btw, há varias ideias boas aki, o negocio seria pegar todas e por em votação depois =)
Eu lancei 1 capítulo de Quest of Mulher por mês e num tópico só...Citação:
Bom eu tenho algumas sugestões pra sessão de sprites.O pessoal vive postando masks la,e as vezes alguem faz um topico pra reunir todas as masks.Proponho um topico fixo,administrado por alguem confiavel,ou um moderador.As masks devem ser enviadas por mp,e Posts devem ser proibidos lá,para nao ter flood.Tbm deiva ter uma galeria fixa pra spites,com coments eviados por MP,pra não haver flood.E acho que tbm devia existir listas de novatos,e de professores,cada novato ia ser encaixado em seu professor.Uma lista na sessão de fakes,eu outra pra sprites.Os campeonatos deveriam ser oficiais,e com edições fixas,como o Spiteie a Imagem feita pelo lion.E nas arenas,as deuelos com mais de 3 semanas deveriam ser apagados,so deixando os mais novos.
aahhh
acabo de me ocorrer uma coisa... bom, nao sei muito quais são TODOS os trabalhos dos sub moderas, mais pelo que eu sei quando se posta uma coisa aki ninguem vê ela ates né? tipo ela é posta direto onde se posto (inicio o topico) intão acho que todos os topicos (depois de aprovarem a idéia de uma pessoa só poder abrir um topico por dia) deviam passar pelos moderas antes de serem postados aki no forum dai não ia ter nessecidade de mover eles... ah sei la foi uma idéia... e quem invocar com os meus keridos erros de português vai ser processado (o teclado ruim da minha irmâ ajuda) >.<