Paz e Amor aew!
Versão Imprimível
Paz e Amor aew!
Cara, apesar de eu achar que você não passe de um user faker criado para causar confusão, irei responder com decência seu tópico:
1- Primeiramente, racista está sendo você, acusando que nazistas são necessáriamente alemães....acho que você ainda não deve ter estudado a história do mundo depois de 1950, e parou na 2 Guerra Mundial.
2- Existe uma frase célebre contra as desigualdades, usada inclusive como parâmetro para o nosso direito, ou seja "tratar desigualmente os desiguais para alcançar a igualdade". Sendo assim, creio que a inexistência de personagens negros no jogo seja proposital para o impedimento de reais problemas de racismo, como os citados por outros aqui, de perseguição aos chars negros, entre outros. Ou seja, do jeito que está, a igualdade é mantida.
3- Tibia é um jogo de fantasia medieval, sendo assim, eles escolhem a cor dos personagens que quiserem. Povo aqui que tem mania de ligar o Tibia com a "real life", sendo que na verdade não tem relação.
4- Como citado acima, o mundo medieval da maneira que conhecemos e estudamos é o Europeu, mesmo por que outros lugares não tem a idade medieval como conhecemos. Sendo assim, NÃO existiam negros na europa, por que a Africa não havia ainda sido descoberta...haviam apenas alguns morenos turcos otomanos, mas eram raros.
5- Faça o favor de pensar muito antes de criar um tópico escrevendo besteiras.
Abraços.
Já pensou um cara chegar e falar assim: "AE MATEi UM PRETO HJ1!!!!11!"
Só ia gerar mais conflitos entre os racistas :|
achei uma coisa errada nesse topico, como você pode dizer que a cip é nazista, so por que é na alemanha, olha se você conhecese a alemanha, você não falaria algo assim, so se estivesse em torno de 1942~1945, ai sim você poderia falar algo da alemanha, la é rigoroso contra ao nazismo.
Frescura! Se todos os chars fossem negros eu não daria esse pití.
E eu não diria VIVA OS NEGROS. Eu diria VIVA O SER HUMANO.
E dizer que todo negro eh igual a bosta eh a mesma coisa que dizer que todo alemão eh nazista. O preconceituoso aqui eh vc.
aff...li os post ate aki e vi q todo mundo so flo q ia ter gente matano negro sendo assim vcs kerem dizer q so pq a pessoa e negra ela ñ pode ter um xar forte...:cool:
mas mesmo assim axo melhor dexa o jogo como ta nesse aspecto de cor de pele...
Exatamente.Citação:
Postado originalmente por Lucαs~
E ia ter nego power abuser que ia matar os outros e o motivo seria pq ele nao gosta de negros.
Isso só iria piorar..
Melhor deixar do jeito que está ;D
Flw
Meu maker ia ser preto. :)
simples, ia ter guildas e pk só para matar os "black" =)
isso sim seria racismo e a cip n poderia fazer nada, banir o cara pq mato? "Mas mato por racismo" - prova então, que n mato pq era pk, ou pq robou...
isso so ia trazer + dor de cabeça
Trecho de uma musica!
Ate que a cor de um homem não tenha
maior significação do que a cor dos seu olhos!
ate esse dia
a terra não conhecera a paz
um mundo em harmonia
não averá +
averá guerra
rumores de guerra!