Nenhum desses 3.
E por enquanto nenhum. :)
Versão Imprimível
Nenhum desses 3.
E por enquanto nenhum. :)
O meu ídolo é aquele que pega level 100 jogando por diversão, aquele que mata rats no level 50 não só para aparecer, e aquele que não vê problema em caçar em amazons sendo que lá daria 1/5 da exp comum por hora e caça lá porque é mais divertido.
Infelizmente, esse tipo de ídolo é difícil de achar.
meu idolo nao ta na secçao de voto, por isso nao votarei...
quando começei a jogar cachero era o top lvl, era sorcerer, parecia ser gente boa, era divertido, jogava em non-pvp como eu... q mais posso dizer, a quase 2 anos q admiro o trabalho desse grande jogador, pra mim se nao o melhor, um dos melhores...
Os brasileiros
eternal oblivion ctz pq ele é kina e para me ate o hj o melhor player de tibia
tbm adimimor o seromonts deveria ter ele ali =x
Idolo no tibia eh meio que doentio =P
Vc pode gostar mais de um jogador e menos de outro mas n chega a ser um idolo (pelo menos n pra mim).
Fod*-se que o cara é PL e é druid. MDW tem as manhas de jogar. Nao eh um idolo, apenas sabe jogar.
Os que virem a falar que ele eh sharer,botter,noob,mothafucker e etc. peço que me digam no que se baseiam para dizer isso.
EO
Joga a mais tempo que esses,melhor vocação (minha opinião),mais experiente etc
[]s
eu tenho 2
o primero é o grande sunrise que pra mim é a maior lenda do tibia eo segundo era o taifun tava upando muito mas infelizmente ele me desapontou ;(
Como vou me inspirar em algum desses aí na época de iniciante se eu jogo a mais tempo que eles? :P
Isso aí é ídolo de "newbie", pra mim ídolo eram Bubble, Zu, Arieswar, etc...
tripida passou o obilivion agora e a vez dele passar o mdw:riso: