soh n intendi o titulo kra 0,o
mas ta rox ...bem legal!
Versão Imprimível
soh n intendi o titulo kra 0,o
mas ta rox ...bem legal!
Ta Muito Rox E Engraçada xD Parabens Pela 1 HQ
E a minha q apago quando euu tava nos credits de 600 frames ¬¬Citação:
Postado originalmente por Rolinho de Gostoso
@charmilian
Foi um comentário constutivo, só vc q naum teve capacidade pra entende q eu disse q vc SÓ SABE FAZER MOVIMENTO(isso eh bom), entaum vc eh GIFER, HQER PRECISA SABER FAZER HISTÓRIA, E ISSO EH SEU OPOSTO.
Naum to ofendendo to falando q sua qualidade eh a oposta a de Hq'er, mas se vc quiser perder horas úteis da sua vida fique a vontade:thumb:.
falar pra mim parar de fazer HQ num foi comentario construtivoCitação:
Postado originalmente por Makeen Fire
eu só qero aprender, já aprendi a fazer fakes com movimentos, agora qero aprender a fazer HQs, aprender não é perda de tempo (q eu saiba):thumb:.
Até onde eu sei um comentário eh construtivo desde que ele não xingue o outro user ;D e creio que eu naum fiz isso...
Fiko boa, o ultimo quadro naum me parece HQ
xD
Vai te continuaçao? espero q sim
Abraços
´não exatamente, um comentário pode ser neutro(ah lgl, rox), construtivo(rox, mas vc devia fazer assim, assim e assado) ou destrutivo(essa fkae fico péssima, você nem sabe fazer fakes) sem xinagamentos.Citação:
Postado originalmente por Makeen Fire
@charmilian
vc tem que saber o que você sabe fazer melhor: movimentos ou histórias?
dae vc escolhe GIF ou HQ, respectivamente ;)
Gostei...
Mas essas fakes que todo mundo está fazendo hoje em dia,
estão ficando cada vez mais uma igual a outra. :wscared:
Concordo na parte de baixo, mas discordo na de cima, pra mim existem dois:Citação:
Postado originalmente por Zephirdd
Construtivo(da palavra construir um senso crítico, ou opnião como queira): Que você fala a sua opnião sem xingar/ofender.
Ofensivo(vindo da palavra ofensa): Onde você que não gosta de otro user ofende ele direta/indiretamente, de opção ao user.
Ficou muito boa... Os efeitos que você usou e os sprites editados ficaram legais! :D
Adorei a plaquinha lá "<- Esconderijo do mal". Huahauhaua...