-
Esse "meio degrade" é por causa do formato que foi salva a imagem. Se você tirar uma SS e salvar em .jpg (acho que é isso) fica assim.
Acho que você é meio louco pra ter feito isso, deve ter dado muito trampo o.o
A idéia é boa, mas queria ver mesmo um hit de SD combando um de giant sword, seria foda²
Deu vontade de fazer um char desses, pena que também parei com Tibia ;).
Não desista!
Cya~
-
Interessante, mas acho que seu shielding e magic level deveriam estar nas alturas com este skill em sword, e eu achando que tinha um axe anormal (skill 50). Enfim, boa sorte com seu projeto. :)
-
posta um video ai pra galera.. n custa o esforço se bem q duvido q ele vai volta na sessao se ele paro msm
geralmente quem para abandona tdo ate o tibiabr..(cmg foi assim pelo menos) ou nao neh, cada um cada um
mas um video de vc batendo ia ser legal....
se vc fosse level 20 poderia treinar com slimes no exura vita.. oq seria mais facil do q um knight ;P
-
É meio estranho isso né...Mas se der certo quem sabe o que pode acontecer...
Abraços
-
Realmente acho que você estaría muito alem do shielding 95 com esse skill em sword... Enfim...
-
tah lgl o char mais c tivesse 90/90 ai sim eu pagava pau ;p
-
acho que eh fake .. um pally com sword 62 shild 63..
se ele tive se msm sword 62 ele teria uns 80 de shield mais ou menos ..
pally n avança taum rapido assim em sword
-
ou seu char eh bugado e avanca shielding mais devagar =P
posta video ae....
-
Segundo o Pskonejott.com, Paladin to raise melee from 10, 100% to 63 = 2183h, 57m, 6s
Quer dizer que pra você pegar skill 63 de Sword com Paladin, seriam 2183 horas, 57 minutos e 6 segundos, um pouco menos que o necessário pra um knight pegar do 10 ao 105. Isso em dois meses é impossível, sendo que você não conseguiria nem que passasse 24 horas/dia on. Além disso, sendo seu mundo NON-PVP, você pra ter esses skills com esse level só com slimes. E esses ekips e skills não permitem treino com slimes. E o ML? Se você estivesse usando magias regularmente durante esse tempo TODO, você estaria no ML 20. E porque aquelas skills ali tão tudo igualzinhas, bem bunitinhas, fist 15, club 15, axe 15 e tal...
Não vou dizer que cheira a OT, seria mentira. Não cheira. Fede. Isso é OT, e é uma coisa muito feia vir posar de garanhão aqui, gatinho ;D Além disso, foi só começarem a elogiar que o gatãozão gostosão começou a se gabar, perguntou até se era lenda. Tu fede veio. Fede. ;x
-
n tenhu duvidas q seje fake ou ot... msm q supondo e em outro mundo q n seje tibia vc conseguisse katar esses skill nese tempo... pra q parar de treinar shield??
aff n falo nd de suas mentiras...
faloww aew