lol?
parece um dwarven shield marrom
u.U
Versão Imprimível
lol?
parece um dwarven shield marrom
u.U
babei foi com a estatueta do oscar que ele tem em sua mesinha >>
Gostei do sprite. Mas podia ser melhor.
o grafico dele é legal.
acho difiçil ser verdade com um def38
A cip fez a avenger, agora com isso
Avenger+ Sov+ Esse shield :B
Um knight perfeito :D
Foda eu curti, mais a defesa pode ser fake :\
ngm nem u erig nunca ouviu falar
"You searched for VICTORY SHIELD
There is no page titled "VICTORY SHIELD". You can create this page.
For more information about searching TibiaWiki, see Searching TibiaWiki.
Showing below 0 results starting with #1."
Fonte: http://****************/
bom kra..isso eu acho q nao basta de uma simples historia assim como um rose shield..se ngm sabe a historia dele vo conta +-...
a primeira guild do tibia que foi em antica chamada roses algm coisa...nao me lembro mto bem :P
ai como essa foi a primeira guild a fundar...o customer suport resolveu fazer um shield pra eles como merito por serem os primeiros (de muitos num futuro)
acho q isso ou nao passa de uma fake ou nao passa de uma longa historia ;)
Fake pq? :P
esse shield se consegue através da dream challenge quest, o foda é o kra conseguir as 500 demonic essence... ele conseguio.. se quiserem ver o shield pessoalmente loga em harmonia, em venore mais precisamente, ksa do Pancras Dragonheart.
You see a closed door. It belongs to house 'Market Street 5 (Shop)'. Pancras Dragonheart owns this house.
A respeito da def, eu axo legal ter um shield de def alta, até pq é difícil de consegui-lo... nao adiantaria ganhar um shield com def 20 por exemplo neh... só por enfeite, CIP xega disso :D
o shield mais foda do jogo ainda é o blessed shield... esse bixo ai é o shield que os Nightmare Knights usavam... os Nightmare knights eram uma legião muito cruel que defendia thais, apos uma derrota de uma guangue muito poderosa, o Kin Tibianus deu para eles o terreno onde hoje se encontra Plains of Havoc... ai eles chegaram la e retiraram todos as criaturas de la e costruiram um lar... hoje conhecido como Necromancers House... ai apereceu uma outra guild muito foda chamada Brothewood of Bones ou algo assim... essa irmandade tinha um pakto com o "D" ai eles tinham todo o poder do Ruthless Seven do lado deles... aconcelho vc a ler a historia de Plains of Havoc...Citação:
Postado originalmente por kamicasesky
BBH: Brotherwood of Bones Shield... otro loot da quest... so não sei como pega...
eh 1 helmet e nao 1 shield a parte dos brotherhood of bones :)Citação:
Postado originalmente por Knigtzenho
Interessante, nunca tinha ouvido falar =P