Bah cara aonde eu me alistei e eles estavam selecionando a da faculdade até que funcionou sim :)Citação:
Postado originalmente por Pegasus Demon
Versão Imprimível
Bah cara aonde eu me alistei e eles estavam selecionando a da faculdade até que funcionou sim :)Citação:
Pelo menos tu não vai dar tiro com aqueles fuzil da segunda guerra mundial, da medo de atira com aquelas porra.Citação:
Postado originalmente por Van Der Whaals
Tem que durmi com o fuzil, só tem que fica experto pq os sargento de noite eles pegam o fuzil de quem ta desprevinido, e já viu depois né.
Umas marcha de 30Km com fuzil, se deixa o fuzil cai vai carrega uma torra sauhasuhSUah, muito foda.
Citação:
Eu tava querendo fazer esse concurso do ITA, é muito foda? Eu vi algumas questões matemáticas, algumas são bem complicadas...
Meu irmão foi chamado mas aprensentou a carteira de trabalho onde dizia que ele trabalhava a tarde. E ele estudava de manhã. Logo ele foi dispensado.Citação:
Eles não podem chamar alguem que trabalha a tarde estuda de manhã ou que esta cursando a faculdade, ja que em ambos os casos o serviço militar atrapalharia a pessoa em seus estudos ou em seu trabalho.
QUANTA PORCARIA LI NESSE POST MEU DEUS, AFOGUE-SE NA PRIVADA IMEDIATAMENTE!!!Citação:
Postado originalmente por Kenpachi
Um dos mais difíceis do país junto com o IME.Citação:
Postado originalmente por Kenpachi
Citação:
Pelo menos tu não vai dar tiro com aqueles fuzil da segunda guerra mundial, da medo de atira com aquelas porra.
Tem que durmi com o fuzil, só tem que fica experto pq os sargento de noite eles pegam o fuzil de quem ta desprevinido, e já viu depois né.
SshyasuahsuashaushasuHSAUSHASUshausahsu
calma que não tem isso não. Isso é mais para recruta de ordem de brigada.
Geralmente treino mais com Estande de tiro.
Agora, vai levar muita mijada de sargento. Fora que a comida do rancho não é a da mamãe. NEgo tem que entrar em forma com um caneco e o talher na mão e ir marchando até o rancho. 20 min pra comer.
nem agora ta muito foda de cata o governo não tem dinhero pra fica pagando o exercito e tbm não é mais 1 ano são 6 meses ta bem melhor agora xD
conheço varios caras que queriam entra mais não conseguiram.Se nem eles conseguiram imagina os que não querem o.O
Citação:
Postado originalmente por Veno
nossa, o caso do seu irmao foi 1 em 1 milhão, aqui nem tem chance de acontecer isso, eles tavam pegando até quem tava fazendo medicina
Fejão com pedra junto sushasahu,Citação:
pentelho do feijão na comida, feijão é o cozinheiro shashuasasaisjia
o legal são os chingamentos dos sargentos...O MARMOTA, FICA SÓ FEIO!