ta isso aki é de pally nao de k8, e eu disse q pa mata cyc nesse lvl cum essas skillsCitação:
Postado originalmente por Kabeloman
e cada um treina o qnto quer no lvl q quiser sacO?!
Versão Imprimível
ta isso aki é de pally nao de k8, e eu disse q pa mata cyc nesse lvl cum essas skillsCitação:
Postado originalmente por Kabeloman
e cada um treina o qnto quer no lvl q quiser sacO?!
Meio dificil de lvl 25 ter ml 13 neh?
E noob arranjar esse aneis eh meio dificil.
kra lvl 25 ml 13, eu acho normal...Citação:
Postado originalmente por Arkanus Of Moon
tipo eu tinha lvl 26 ml 14 ^^
e é menos de 1k o life-ring, o stealth ring arranja numa quest meia foda, mas eu disse aconselhavel , nao obrigatorio ^^
Putz. Parabens, curti o topico, belo tutorial. :D
vlw, eu to pensando eu bota mais alguns bixo, mas depende eu te um tempo extra ultimamente só to treinando quero pega 85 até amanha falta uns 85% ainda umas 18 hoiras ;/Citação:
Postado originalmente por Elderane
por enquanto vo bota as imagens dos bixo :P
Pally eh mto bom, pega lvl facil, pq num precisa encosta nu bixo nme de um "pvp bom(runas)", tpw, comecei a mata cyc, no lvl 10 cum 30/19(hauEHUEHUAEHu, um ano atraz, quando os bixos eram fraco)
Eu peguei ML 15 no LVL 27 !!!Citação:
Postado originalmente por Arkanus Of Moon
Dah uma olhada no meu flogao pra ver: www.flogao.com.br/dasamubpaladino
afff falando assim té parece facim, mas vai no duro faze oq vc disse... vc vai apanha q nem loco!!! 1 ano jogando talvez da pra faze tdo q vc falo... mas msm assim vlw
plz
so paladin lvl 8 skills 30/20 to em kazordoon agora pra cata lvl up mas num cunsigo!! :mad: oq devo faze??? :confused:
Fiko desatualizado u topic :P! Gostei mto du seu tutorial ainda faltam alguns macetes ki todos ki ja tiveram um paly sabem :P!Mas tpw si u cara num tem amigo lvl 28 sorcerer ou druid e ja tah cum skill 60 pur ae num consegue mais trena a num ser cum amigo :P! Mas gostei memo!
Billy Joe, só pra consta... vc fala portugues? Se fala, pelo menos não escreve.