É isso mesmo que acontesse, agora fui entrar em harmonia fiquei em 109 na waiting list.
PS.: criei char lá por power abuser =x
Versão Imprimível
É isso mesmo que acontesse, agora fui entrar em harmonia fiquei em 109 na waiting list.
PS.: criei char lá por power abuser =x
:mad: e cara ta foda msm jogo em pacera e la as coias estã feias, tem cave tipo as de tortoise q ficam mais cheias q o dp de carlin lastimavel. plx cip 10 new server.
Eu nunca vo joga em Alemão, pq se n da lag da masskick e o ping daqui até lá é enorme :)Citação:
Postado originalmente por Zé Pinote
OMG o.o mas mesmo assim os dados pra chegar até lá é fod* ...Citação:
Postado originalmente por Chazys
E dai? que q adianta? vai ser noob nos doisCitação:
Postado originalmente por Guiggol
hail moonlight rod hah! :D
Eu já cheguei largar um char level 38 MS por causa dos laggys de Harmonia...
Nos dias de hoje estari cerca de level 80~
Merda! :128:
Com certeza sairão novos servidores Non Pvp em breve. A situação neles está bem ruim mesmo. Espero apenas é que não saiam novos servidores Pvp porque não tem a mínima necessidade.
Abraço ;)
[]'s
Server Non-PvP só tem a crescer..
Um exemplo sou eu.. jogava Tibia.. e parei.. decidi voltar por eventos toscos no bRO ( Brasil Ragnarok Online )
E como decidi voltar no Tibia como um lazer, sem querer me preocupar muito.. decidi optar por um server Non-PvP.. ciosa que nunca tinha jogado..
Lembrei da cena que me fez parar um pouco com Tibia, quando eu era recem 3x.. falando com um amigo em venore.. e du Além.. chegaram os tops (150+) e me mataram pq eu estava falando em português e tava tendo guerra..
Aí eu pergunto.. "E eu com a guerra?" GoGo Non-PvP se divertir com os amigos e dexa os noob se espancando xD
Aff, mais tópicos desses.
Mas realmente a Cip tem que colocar direto 4 new servers NoN-PvP.
Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Vamos encher o saco dos pks talvez eles tomem vergonha na cara e pare de estragar o jogo dos outros né.O jogo que muita gente desiste por power abuse dentro dos servidores.
Então vamos fazer uma campanha não acha????
cara é simples, você QUER correr o risco de tomar pk , powerabuser e hunted joga em PvP, se você quer jogar numa boa joga em No-Pvp.
E sobre os "quem dá pk é nerd" não vejo assim quem da pk da pk porque se diverti vai falar que você prefere caçar 10horas por dia ou dar pka ali uns 30m e se divertir com os amigos da pk team e ver os noobs "haaalp !" eu prefiro pk :rolleyes: