O cara paga pra jogar, e não pra garantir sua sobrevivência.Citação:
Postado originalmente por Aquall'Dincht
Versão Imprimível
O cara paga pra jogar, e não pra garantir sua sobrevivência.Citação:
Postado originalmente por Aquall'Dincht
ahuaauh O guido é malvado tadinhu dos noob
pilantragem ... cara xatu ele :P
o foda eh issu manu, o cara matou o coitado do rudao 2 vezes, mtt foda e ainda falo pro meu migo q tava cumigo, q ele tava cumigo, manu esse GOD ai eh foda, e sakana tbm! :D
Bem vou postar no forum do tibia para maiores informaçoes.
soh conferir, ta la no site
eh do Guido mesmo, position: god ^^
Meu irmao tu eh doido ou se finje cara . A pessoa tah pagando para jogar um jogo leal e normal. Morrer pode sim mais q seja em condiçoes normais de jogo nao para um cara indestrutivel q deseja matar para se divertir ... Enquanto matar os free ?? errado tb . o cara joga no maior esforço e vem um mane matar por diversao?? e assim ele tah perdendo clientela, seja matando pa ou nao. Quem sabe aquele free seria um pa algum dia."Cara sinto muito mais seu comentario foi infeliz"Citação:
Postado originalmente por Anderslash
ander, eu conconcordo com vc ateh um certo ponto q os pa pagam pra joga e n para garantirem sua sobreviviencia.....pq eles podem morre pra bixu ou para pessoas pq isso eh justo.....mais morre pra um dos criadores do tibia q sai atacando todo mundo eh injusto, pq ele ta sendo pago por esses pa q ele mato, alem dos servidores serem uma bos**, eles ainda vaum qrer da umas essas???
ontem ele deve ter feito alguma coisa feliz pq entro em Jamera (Guido on Jamera) sem o GM :D
deve ter sido um evento q ele crio :/
LOL meu eu tava pensando o guildo e muito mal ele e mata e tá poco se fudendo agora.... sera q ele pego ess mania pq jogava com o ferumbras??? eu to achando q ele q jogava com o ferumbras pq so ele para ser tão mal e esse ponto lá no site do tibia news ele e um mostro com 666 de life da 666 de ex e para conjurar e 666 de mana e tem uma ss dele matando um cara lvl 30 lá na ilha dos gm ele faz sacrifiso para os gods ou seja para ele mesmo e sua diversão ele e muito doido se vc for analizar ninguem para de jogar pq morreu uma vez ou otra pq esse jogo visia + e uma grande maldade mesmo assim pensem como seria divertido ser um god e poder matar uma galera de pessoas??? ele fala q o pvp dele naum e muito bom já vi uma ss q ele fala isso ele e muito rox por isso e nosso god :riso: