ta bom viu superior!Citação:
Postado originalmente por Rethh
ainda bem q sou noob, se soubesse tudo do jogo n teria porque jogar...
eu queria só a opinião de vc's sobre o bann! eu sei q errei!
Versão Imprimível
ta bom viu superior!Citação:
Postado originalmente por Rethh
ainda bem q sou noob, se soubesse tudo do jogo n teria porque jogar...
eu queria só a opinião de vc's sobre o bann! eu sei q errei!
Me aparenta que a CipSoft viu sua expressão como uma forma de incentivo aos jogadores jogarem OTserver e não como uma visão irônica.
Pkar não é contra as regras...
Otserver é.
Mencionar otserver num fórum levaria aos que não conhecem procurarem conhecer, isso poderia fazer a CIP perder jogadores.
axo ki o kra ki te baniu viu isso como se vc tivesse incentivando a jogar em otro server,consequentemente te baniu!!!!
cara, fala em otserv eh contra as regras, e c 10 nego viu akele topic e foram procurar sobre otserv e largaram do global, vai da opinão de cada
igual ao account sharing, pra mim n devia ser contra a lei, kda dono da conta faz oq bem entende com ela.
tipow,intendo sua intençao,foi de 1 player com certeza q n é chegado numa pkada,tipo
a intençao foi boa,mais n tem nenhuma regra dizendo
NAO MATE!
e sim
NAO JOGUE OTSERV
intau é isso,espera uma semaninha ai e manda ver !
Nmg pode dar sua opiniao no forum oficial. Por isso nem comento lá.
Quer dizer qe se eu falar sobre outro jogo no forum eu posso ser banido, pq os kra pode olha lah e procura os jogos e largarem tibia? ;p
Bem vindo ao mundo magico das Injustiças!
Isso incentiva msm os otros jogadores, ou pelo menos pode incentivar, daí o ban. mas é pra sempre?
Sempre tem que vim alguém aki e fala que foi ban injustamente.. e o negócio tah na cara, vc incentiu.. "pq n vai jogar otserver?" e ainda diz que n incentivou? O_o
Agora o que resta é esperar, n adianta chorar. :)
[]'s