LoL pra q fica pegando ML, o bom msm é lvl, qndo vc ta andando, ngm vai poder olhar teu ML, mas o teu lvl sim ^^
Versão Imprimível
LoL pra q fica pegando ML, o bom msm é lvl, qndo vc ta andando, ngm vai poder olhar teu ML, mas o teu lvl sim ^^
Isso é o que nós podemos chamar de Maker =o.
Uma curiosidade: Com o tanto de Mana que o EO usou pra pegar seu ML, ele já poderia ter ML 90 há tempos.
Pra mim ele aproveitou pra botear antes do tibia ter lvl minimo e sp pra runar
gratz pra ele..
o problema e dele tbm
ou.....olha direitin la....
nao eh mesma acc nao ...
se nao um dos dois char tinha que estar hidden.....
e foram criados em data diferente ¬¬
Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Por favor meu filho, não fale o que não sabe! Consulte pelo menos um fonte de apoio antes de dar opiniões sem embasamento algum.
Vendo pelo erig.net, vejamos:
Para pegar do ML 0 ao 89 sendo druid:
Cost if using mana fluids @ ~100 mana / 55gp (wasting flasks) each: 42,495,286 GP
Para pegar do ML 0 ao 9 sendo knight:
Cost if using mana fluids @ ~100 mana / 55gp (wasting flasks) each: 8,660,080 GP
Impressionado? Custa simplesmente *5 vezes* mais pegar ml 89 num druid do que 9 em um knight.
Com a grana que o do kina daria para pegar apenas ML 72 em um druid.
Abrax.
soh tem um pequeno problema o druid tem luucro de volta com as uh neh =]Citação:
Postado originalmente por Rambo III
Cya
Desculpa pelo post duplo
OutraCitação:
Postado originalmente por Rambo III
vc jah percebeu que mana de druida sobe mais rapido que KINA?
ahh tah...
^^
...
Ou se acha que eh tudo base MF
Eh MF+food+VendaUH
Ou seja, acaba saindo bem menos(eu acho)
Cara, ele NÃO fica esperando a mana subir naturalmente. Até minha vó sabe que ele usa rings e manas para recuperar. Concordo que ele pode vender as runas, mas mesmo assim:Citação:
Postado originalmente por wh173 4n63l
Profit from Ultimate Healing backpacks: 26,945,820 GP (BP sold for 3000 GP each)
Ou seja, mesmo que você diminua esse valor aí, continua sendo mais que o dobro do que o EO gastou...isso sem contar que o EO nunca usou muito mana parado, e sim caçando e treinando.
ML 9 em kina é fácil cara, tem uma penca de nego que já tem, quase todos os kinas 200+ tem, ou seja, pelo menos uns 15...mas e agora quem mais tem ML 89?!:rolleyes: Cês tão querendo compara o maior ML do jogo com um EK nesse quesito?
ps- por favor não venham dizer que Matrixzim gasto mais que Sonek também, é só o que falta...:P