Se isso foi pra FACC talvez você tenha ajudado, mas se for no geral tem lugares PA 10x melhores...Citação:
Postado originalmente por Kaal el
Abraços.
Versão Imprimível
Se isso foi pra FACC talvez você tenha ajudado, mas se for no geral tem lugares PA 10x melhores...Citação:
Abraços.
Tipo desculpa ai pela noobce + eh q eu vo por P.a, sorc level 35 com Mage SetCitação:
Postado originalmente por Rambo III
qual lugar eh mais facil de upar em Area Premium?
Você não é noob, continua sendo guards...:P A diferença é que você também pode ir tumbas 2 andar pra não enjoar, a XP é quase a mesma e é mais divertido para muitos. Hydras também é muito bom em qualquer level 33+, com blocker confiável.Citação:
Depois do lvl 50 que você tinha citado, daí sim já dá pra descer 3 andar de algumas tumbas, caçar necros, orcland de Edron, entre outros...
Abraços.
:) VLWCitação:
Postado originalmente por Rambo III
Não li tudo, mas pelo o que eu li já da pra falar que o tutorial ficou muito bom.
OBS: Eu não li o seu tutorial porque já tinha conhecimento de quase todas as coisas que você disse nele, mas quando eu tiver tempo sobrando vou lê-lo.
Bom, com as dicas do Rambo, eu coloquei a utilidade das runas para Sorcerers, dei uma pincelada mais forte nos monstros para caçar, fiz o item "Magias", deixando esse faltando apenas as imagens, que já tô providenciando. Coloquei o primeiro vídeo do tuto, que foi na parte "Sorcerer in PvP", um vídeo que eu achei muito legal e tenho certeza que ajudará nos seus conceitos. Pretendo aumentar o "Locais de Hunt", porque senti que ele não tá legal.
Tô tentando levar todas as criticas em conta e tentar melhorar o tutorial, para ele ser um turorial considerável. :)
muito bem detalhado, mas o que EU acho eh que, nao adianta detalha todas wands, runas eh importante sim so que como sempre o que falta nos tutos eh onde caçar que eh inclusive a duvida mais frequente de quem vem no forum "o que caçar no meu lvl" acho que a parte que mais precisava detalhar vc nao detalhou, acho que eh oq faltou colocar onde caçar, em que lvl como caçar com o que caçar, etc, claro que tb nao eh pra fala tudo e dexa os sorcerers como robos, pegam a informacao e copiam, so que achei bem vago a parte de onde pegar lvl, vc explicou bem sobre as wands e runas, so que sem quere ser chato, agoracom a existencia do tibia wiki praticamente todos conseguem essas informacoes o que o tibiawiki nao fala e acho que eh o objetivo falar aqui, eh lugares de caça, em que lvl. anyway, parabens pelo tuto ta muito bom :P
Eh verdade, tipo uma coisa q eu axo muito util eh q nem eu vi em TUTO de pally ou foi kina, vc coloca o bixo, e ao mesmo tempo coloca Equips basicos, XP/hora,lucro e gastos, dai ngm vai precisar vim fazer pergunta :PCitação:
Postado originalmente por Mackzomunt
isso n eh um tutorial.
eh um trabalho de pesquisa..
q qualquer um pode ver em outros sites de tibia..
desculpa,
mas desde q eu vi o primeiro tutorial dese seção, qdo ela foi criada a mtooo tempo atrás, eu insisto em uma coisa..
soh faça tutorial para oq vc realmente sabe, pelo q vc jah passo.
c vc eh lvl 20, vc nunca poderá fazer um tutorial de como pegar lvl 50..
n sei c esse eh o caso..
mas eu insisto nisso..
n adianta ser bonito, com isso, akilo e tal..
n tem nada q vc n conseguiria saber por outros sites.
desculpa, mas essa eh a minha opinião.
Respeito a sua opinião sim, falei até no tuto, pode criticar, se eu tiver errado, eu ajeito. ;)Citação:
isso n eh um tutorial.
eh um trabalho de pesquisa..
q qualquer um pode ver em outros sites de tibia..
Então me defina o que é, pra você, um tutorial. =/
desculpa,
mas desde q eu vi o primeiro tutorial dese seção, qdo ela foi criada a mtooo tempo atrás, eu insisto em uma coisa..
soh faça tutorial para oq vc realmente sabe, pelo q vc jah passo.
c vc eh lvl 20, vc nunca poderá fazer um tutorial de como pegar lvl 50..
n sei c esse eh o caso..
mas eu insisto nisso..
Ah isso nem se preocupe, já joguei com char lvl 8~23, 26~39, tenho amigos lvl 50+ que já me deixaram jogar no char deles, entre outros. Nunca joguei level 100+, mas aí eu falo com algum amigo 100+ e pergunto o que preciso pra ele.
n adianta ser bonito, com isso, akilo e tal..
n tem nada q vc n conseguiria saber por outros sites.
Todo tutorial tem que ter uma fonte de pesquisas, não? De onde vc acha que vem esses tutos de como caçar guard, dragon? Eu fiz o tuto não só por pesquisa, mas também por experiência própria.
desculpa, mas essa eh a minha opinião.