E o melhor jogo De Play na minha opnião Gosto Muito Do 8 e o melhor otima historia e graficos perfeitos! :rock: :)
Versão Imprimível
E o melhor jogo De Play na minha opnião Gosto Muito Do 8 e o melhor otima historia e graficos perfeitos! :rock: :)
eu amo ff,mas agora a square enix ta viajando agora no ultimo ff eh no mundo do ff tactics advanced,e dai eh aqles papo de Viera juiz.n eh legal mas ff11 deve ser muito rox pq eh online q nem tibia.
adoro ff,n sei oq faria sem ele :P
jah zerei quase todos :499: to zerando o FFX,qndo acaba vo no FFX2 q jah comprei :P
tipo eu so quero saber de uma coisa,como alguem pode gostar daquele 1° final fantasy para ele poder se desenvolver tanto?pq sem tirar o autor aquela imagem era muito tosca tinha outros bem melhores que eles na epoca.
resposta:vc joga tibia não joga..... :biglaugh:Citação:
Postado originalmente por Ganbit
tipo mais tibia tem outros atrativos pq e online mais o ff1 nao era online eu particularmente preferia drahonquest do q ff 1.Citação:
Postado originalmente por Libra Knight
Os graficos ajudam do desenpenho do jogo,mas naun é tudo,eu prefiro Phantasy star do master system do que muitos RPGs de hj em dia,phantasy star mystic quest e phantasy star 2 derruba muitos outros com gualidades bem superiores.
Hmm... Vai sair? Ja saiu :D Eu até tenho...Citação:
Postado originalmente por Sephiroth A. - O Retorno
@topic
1º rpg q jofuei= Final Fantasy VII... Não Tem melhor :D Embora eu não tenha zerado ele... Ele sempre foi oq eu mais gostei :D
Final Fantasy VIII... Não gosto pq vc depende muito dos sumons...
Final fantasy IX= Rox tb :D ( eu sou fodão zerei ele em jap.:D)
Final fantasy X=Igual ao 8... Depende muito dos sumon no começo, mas depois ta dwe boa :D
Final Fantasy X-2= Muito +-
Edit= Outros rg bons...
Chrono Triger= Jogo muito bom :D pena q eu tava no final do jogo e alguem desgravou meu gravado... AI desanimei :/
Chrono Cross=Muito rox tb Mas se troca de personagem no cd 2 o.o... E deram bal~çao no meu cd...
Legend of Mana= Sim, Legend tb é muito bom, mas é muito facim :D Mas tipo tem umas quests q é meio fodinha:D
Zelda= Ateh hj só joguei o de Super Nintendo... E só umas 2 horass... Depois injuei...
Citação:
Postado originalmente por Demon Cloud
Reviveu das profundezas do inferno em...
Mas enfim, FF fede, Zelda pwns all
Hmm... Não intendi oq vc quis dizer...
Como assim revivi das profundezas do inferno? :confused: