olha a pergunta do mlk
ahueahuehauheahuea
:riso:
Versão Imprimível
olha a pergunta do mlk
ahueahuehauheahuea
:riso:
Vicia se for mente fraca, não tiver o mínimo de vida social... pq ai vc acaba tranferindo pro jogo.
Claro que não, eu jogo todos os dias faz 3 anos e NUNCA viciei :yelrotflm
Agora falando sério, esse assunto é um tanto quanto complexo. Já passei pelo fase de só falar em Tibia da hora que eu acordava até o momento de ter que infelizmente dormir de novo e eu achava ruim dormir porque ia atrapalhar meu jogo ><
Eu só andava com pessoa que também jogava e o único assunto era esse. Um amigo que ja parou de jogar chegou a quase desistir de uma bolsa em um curso profissionalizante porque era no horário que ele costumava treinar...
Depois adimito que enjoei um pouco e fiquei quase 2 anos sem jogar mas como dizem, "uma vez tibiano, sempre tibiano". Aprendi a dividir o tempo e não deixar que o jogo não tomasse tempo das minhas responsabilidades e vida social.
Mas infelizmente nem todos pensam assim :triste:
Que amiguinho nerd :DCitação:
Postado originalmente por Steve Vaughan
Tem haver sim... vc ficar jogando tibia o dia inteiro pode te impedir de fazer alguma coisa util na vida, como trabalhar, estudar, ler alguma coisa e ainda pode fazer mau pra saude, como visão, coluna, falta de exercicios fisicos.. e etc...
Mas não se pode falar somente "Você está viciado"... nem só pq a pessoa gosta do jogo, quer dizer que ela esteja
veio...é o q o cara ali falou,c vc deixar,vicia sim
por exemplo...diagnosticando c vc ta viciado:
quando vc liga o pc,qual a primeira coisa q vc faz?
quando vc encontra um amigo q tbm joga,do que vcs falam mais?
quando sua mãe/irmão pedem pra fazer alguma coisa,e vc ta jogando,o que vc diz??
eu jogo a 3 anos,ate hj jogo,mais eu sou assim: ta me divertindo saudavelmente? c sim,to jogando...c não....
teve uma epoca q eu só passava raiva,ai parei...ai tava sem nada,nada mesmo pra fazer...li varios livros e fiz muita coisa legal,como começar a tocar violão...hj em dia eu jogo mais ou menos 2 horas por dia um dia sim um não =)
só vicia c vc for facilmente "viciavel"
alias,nesses dias q não jogo,faço coisas legais que tbm ajudam a passar o tempo,como teatro,violão,estudo,durmo xD
Acho que nem seja vicio. o0 da pra controlar... e tal
Se for uma pessoa muito ociosa, vicia sim. O ideal é dividir bem o dia, e saber separar as horas do dia, ou até mesmo os dias específicos para se jogar.
Se controlar direitinho, não vicia.
Abraço ;)
[]'s
vicia msm, e a crise d abstinencia eh horrivel...Citação:
Postado originalmente por Be Elric
haehaehe vc sabe q ta viciado qd vc pensa...
eh, dormir n da xp... (pode acreditar q chega uma hora q vc fica assim... mas depois vc injoua e fica vindo no forum comenta em topicos inuteis)