Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Ander:
Qual o char e o mundo de quem pego a present box???
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Ander:
Qual o char e o mundo de quem pego a present box???
sabe, as vezes penso:
será q a cip fez espalhar q o boato era de q temo oteddy bear´, ams é um item bom pra caramba lá?
Não sei citar nomes. Mas o Ajax Thunderblade de Antica jura de pé junto que ele conhece uma pessoa que pegou, e por isso ele sabe o que tem lá.Citação:
Postado originalmente por Mendigo Vermelho
hail all noobs....
melusu noobbbbbb hauhauhau aposto que voce so me pergunto isso depois lah no tibia neh hauhauhauhahhauhuah
ander nooooooob mala do cacete c vc nao ler o qeu te mandei eu vo matar voce lah no tibia..olha la eim eu sei aonde e a sua casa
Hum e se nao me engano no TS todas asprtas de quests sao abertas para qualquer lvl ..... so que nao existe as reompensasentendeu ? foi assim q a bubble tentou fazer a anihilator e nao conseguiu ....hail antica ;)
edit ander ....o ajax c nao me engano pegou a present naou foi ...disso nao tenhu certeza esclarece a minha caxola ai
Cara, naquela época que a Bubble tentou e morreu, as portas ainda estavam todas abertas. Daí, no ooooutro TS é que fecharam. Senão, todo mundo ia usar o Test Server como "training mode" pra quests. Se o cara nao conseguisse, ele nao iria arriscar no server normal. E foi isso que aconteceu com a Bubble.Citação:
Postado originalmente por fabiogaino
Imagina só, o cara fala "vamo ver se eu consigo fazer tal quest". Seria fácil demais, tendo em vista que no Test Server ele num tem nada a arriscar e perder.
Edit tb: Fabio seu biba :P
Agora num sei se foi ele mesmo que pegou ou foi algum amigo dele.
Falam que é um teddy Bear por causa do peso do present box...
vc da um look no present box e ele diz que ele tem 12oz ou 11.9oz sei lá
dai como o present box tem 6oz os caras acham que é o ursinho pelo peso
seja lá oq for com certeza pesa pouco
po.... será q ninguem pego ela mesmo?
deve ter um iten muito foda la! axo q alguem tem q pegar pra acabar com esse mistério!
Eu continuo achando q vem o Teddy Bear ;)
mas nada certo neh... :P
perguntem para o diego del'toro de isara,pq ele fez a quest e pegou a present box
o encyclopedia of tibia fala que é o teddy bear,eu acredito e há lendas que com o teddy bear vc consegue a soft boots
mas como eu acabei de dizer,são apenas lendas,ou não?
teddy bear, quando uns caras que fizeram encheram a cap de um dos caras, ai ele tentou pegar a present, e apareçeu : You found apresent box but is too weight blabla bla, então ele tiraram desse peso o peso da present e o peso que sobrou bate com o do teddy bear :D