Kra deve t demorado pakas pra vc junta esse loot... mas vlw pela i'deia vo faze issu agora :)
Versão Imprimível
Kra deve t demorado pakas pra vc junta esse loot... mas vlw pela i'deia vo faze issu agora :)
esse ai VIAJO LEGAL :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Mago Fidido
uma vez,AMAX de julera fez uma lootbag em guards rendeu 600k
po uma vez eu fiz uma loot bag de leather armor aquela armor que vem em zons, ninguem nunca pega aquilo nego nem sabe que da pra vender eu acho que vende por uns 5 gps cada uma em ab
e tm,b eu deixava a vista a bag cheia delas nego abria e saia fora nem pensava que era loot bag rendeu uns 2k +- mais demoro um tempinho
faca loot bag de guards (dwarf guards) eu sempre sai de la com no minino 30k de lucro
O problema de fazer loot enorme é que vc pode ser roubado...
e da um trabalho hehehe
mas eu lembro de quando eu tava com um sorc... quando eu cheguei na main sem nada eu ficava indo pegar sabre, shield, etc... lá naquelas amazon perto de carlin pra vender e comprar brank rune
fika parado fazendo UH eh mt chato, o q o kra fez pelo menos distrai as ideias.Citação:
Postado originalmente por Jonit_br
Po olha teu lvl, o kra caça em amazon camp deve no maximo aguenta um dwarf soldier, imagina um guard, qd eu cata skill 80/80 talvez eu começe a caça guard, :riso:Citação:
Postado originalmente por charades
Um loot q ninguem nunka faz eh de hatchet, pq os karas tem preguiça de mandar pra vender em fibula, + se vc fikar umas 2 ou 3 horas fazenu u loot , te garanto q se ganha + de 40k se ninguem te roba, eu naum gosoto de fazer loot
+ meu amigo q fika fazenu de hatchet fika bem rikinhu com esse tipo de loot
(o unico porblema eh sair do dp da cidade + lotada de gente no dp[thais] arrastanu um bag)
Nuss, esse tópico veio das profundesas do fórum hein...hehehhe
eu num gosto mto d sabre pq eh pesado e poko gp
prefiro caça rot e faze loot d mace