Bem, nos humanos também somos estupidos, mas vai bem né, já é produto mundial, porque vou recusar algo que já me viciou?Citação:
Postado originalmente por HoMer
Ps: Sabia que a coca-cola foi criada acidentalmente por um farmaceutico? =D
Versão Imprimível
Bem, nos humanos também somos estupidos, mas vai bem né, já é produto mundial, porque vou recusar algo que já me viciou?Citação:
Postado originalmente por HoMer
:> era 1 xarope pra dor de barriga se n me engano ù.úCitação:
coca rlz
entre coca e pepsi prefiro coca, mas pepsi twist eh melhor q coca, alias guarana, kuat, dolly guarana:) e convencao:) sao melhores q coca e pepsi
eu ouvi um professor meio maluko q eu tinha dizer q coca antes era utilizada para desentupir pias por causa da sua acidez :¬)
Mas era, faça u test =)Citação:
Postado originalmente por Hoyt
Alias, pegue um osso, tpw uma perna de galinha, e deixa alguns dias num copo de coca, pra vc ver q legaw =)
Alem de poder fazer algumas coisas (desintupir pias,etc) eu prefiro coca
Ahhh...... Q dilema, é mto difícil de decidir.
Coca é bom, mas Pepsi rula tbm, acho q as duas (meu voto foi na Pepsi pra tentar igualar).
Sô viciado nesse tipo de refrigerante.
eu achava que ele era verde. e essas coisas escurecem os dentes, principalmente de qm usa aparelho, de aocrdo cm minha ex professora. pra mim é tudo igual e só tomo quando não tem suco e nem guaraná e não quero beber água. minha mãe disse que já usou pra desentupir pia =xCitação:
Postado originalmente por vionor0x
eu tomava coca eventualmente qndo usava aparelho (usei por 4 anos) e qndo eu tirei, meus dentes naum tavam escuros (tavam ateh razoavelmente brancos)Citação:
Postado originalmente por Anna
acho q eh cigarro q escurece dente msm, coca, café essas coisas escurecem soh superficialmente =x
Coca-Cola Rox!!!
Eu gosto de coca,mais nem lembro mais o sabor da coca do br....-.-'